sábado, 8 de setembro de 2012

Morre filha de Pampita e Benjamín Vicuña.




 Blanca Vicuña , filha de Carolina "Pampita" Ardohain e Benjamín Vicuña, morreu no sábado, de acordo com o jornal chileno El Mercurio. A criança de seis anos foi hospitalizado na quinta-feira 30 de agosto na Clínica Los Condes, no Chile.

Nas últimas horas, a sua saúde foi complicada por um acidente vascular cerebral que ela sofreu. Apesar de não haver nenhum status oficial do partido, a imprensa chilena confirmou que Blanca teve um acidente vascular cerebral na sexta-feira as 19 horas, e teve de ser operada.




"Encontra-se correndo o risco de vida, a filha mais velha do ator Benjamín Vicuña e da modelo Carolina Ardohain, Blanca, depois de sofrer um acidente vascular cerebral na tarde de sexta-feira", relatou  Mercury no sábado de manhã.

Depois do meio-dia, a publicação chilena, disse que Blanca morreu depois de um acidente vascular cerebral. Foi drogas vasoativas dialisados ​​e eles estavam dando-lhe um sistema especial e sangue oxigenado.

Nunca foi esclarecido quais foram as causas para as quais Blanca foi hospitalizado em estado grave. Segundo rumores iniciais, era uma bactéria controversas estranhas que apresentadas no corpo da menina durante as férias em Cancun.

 A Jornalista chileno Carolina Carcamo, TVN, no Chile, tinha falado na Rádio 10, na manhã de sábado na especulação que circulou com relação aos problemas de saúde de Blanca.

"Ao não estabelecer um médico,  é irresponsável falar de um vírus ou bactérias. Estavam falando de um vírus de avião desde que voltaram do México. Á imprensa Argentina disse que ela tinha dois tipos de bactérias. Dentro de dois dias de internação, falou-se de pneumonia e também fez um teste de vírus hanta ", disse o jornalista chileno.

Tanto Pampita como Benjamin usado as redes sociais para pedir correntes de orações e doar sangue e plaquetas. Muitas celebridades, como Juanita Viale, perguntou sobre a saúde da menina com a hashtag #FuerzaBlanca.

 Vários famosos e fãs solidarizam-se com a familia:


  1. Sin palabras.... Puro dolor
  2. Leonorvarela
    @benjavicunamori @pampitaoficial No hay palabras....Solo mandar a distancia un abrazo y mi apoyo.
  3. Ariel_Levy
    Mucho cariño y fuerza en este duro momento.@benjavicunaMORI @pampitaoficial
  4. sebalayseca
    Devastado... Un hijo es lo mas hermoso.. Fuerza benjita y Carolina...
  5. IgnaGarmendia
    No hay palabras, hay cosas que no debieran pasar.
  6. lorenacapetillo
    @benjavicunaMORI mi corazón entero con Uds. Dios sosteniendolos por siempre, el amor los alimenta, valientes.Estoy con Uds. @pampitaoficial
  7. patopimienta
    Abrazos y mucha fuerza, Benjamín, que sea un bello viaje para tu hermosa hija Blanca
  8. iamdelafuente
    La #antinaturaleza de la vida. Cosas que nunca enteremos. Fuerza Benja y Pampita... Y un beso de Lau a su amiga Blanca...

 Desejo toda força do mundo para a família de Blanca nesse momento tão difícil. A morte é algo natural da vida, mas não deixa de ser dolorosa. Blanca foi um anjo por seis anos aqui na Terra, o anjo que zelava por sua família e amigos. Agora ela é um ajno que zela por todos nós.

Veja algumas fotos de Blanca: 


                                   
       







Nenhum comentário:

Postar um comentário