
A protagonista de Abzurdah revelou o pesadelo que enfrentou na época de escola.
''Caí no Divino Corazón, onde me fizeram muito bullying porque entrei sendo famosa. Deixavam cartas na minha carteira onde me ameaçavam. Eu ia chorando para o colégio, você não entende o que foi. É sério'', comentou detalhando, para a surpresa de todos.
''Nunca contei. Entrava com a cabeça abaixada porque me dava vergonha trabalhar na televisão. As meninas menores vinham me pedir autógrafos e as mais populares não gostavam nada. Foi terrível. Me falavam o dia todo sobre a TV e eu queria ser uma mais''.
''Nessa época eu ia caminhando para casa, há duas quadras do colégio, e não tinha chaves, tinha que tocar a campainha. E uns garotos do quinto ano, de 18 anos, colaram a camapinha para que eu não conseguisse chamar minha mãe.''
Para finalozar, manifestou: ''me fizeram coisas horríveis, me empurraram. Foi horr[ivel, não queria ir a escola. Saí do colégio. Um dia eu vi minha mãe entrar chorando, nunca a havia visto chorar, mas ela viu i mal que eu estava e morria. Fiquei lá por um tempo e saí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário