sexta-feira, 5 de junho de 2015

Polêmica entre Jimena Barón e Daniel Osvaldo, o pai de seu filho.




 A atriz esteve a ponto de fazer a denúncia contra seu ex-parceiro e jogador de futebol, Daniel Osvaldo, a quem acusa de exercer violência de gênero através de mensagens ameaçadoras, afirmou seu advogado.



 Osvaldo saiu de casa em 18 de maio passado mas antes esvaziou a carteira de Jimena, e desde esse dia não voltou a ver seu filho Morrison. Depois o conflito se agravou quando minha cliente recebeu mensagens ameaçadoras do jogador de futebol que escreveu dizendo que ia até a casa dela para fazer um escândalo, detalhou o advogado.

 O representante ainda afirmou que não houve nenhum tipo de reconciliação nem reunião com os advogados, mas decidiram esperar para fazer a denuncia porque os serviços estão em colapso e a oficial de justiça disse que tinham que esperar várias horas.

 O conflito, segundo o letrado, é um tipo de violância de gênero simbólico, econômico e mediático, não do tipo físico, é complexo porque Osvaldo está por sair do país durante 17 dias, deixando sua família sem a assistência econômica que precisam.

 Nas mensagens que Jimena guardou, Osvaldo a xinga, a humilha e a degrada, afirmou o advogado, xingandoá de ''gato'' e ''prostituta''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário