quarta-feira, 3 de maio de 2017

Entrevista de Maria del Cerro e Meme Bouquet para OHLALA! Parte Final.



- O casamento é um pendente ou não o estimam?

Meme - Antes da Mila, nós tínhamos uma relação de 6 anos e era preciso dar um passo mais para nos fortalecer. Veio a Mila, que é o mais lindo que temos juntos, e sinto que não é preciso nada mais. Eu escolho a Maria todos os dias, sou feliz com isso. Talvez um dia mude minha perspectiva.

- E o que você pensa, Maria?
 Maria - Opino um pouco o mesmo, não é que eu precise. PE verdade que não há ato de amor mais lindo e importante que um filho, que é a demonstração mais forte de amor. Mas se me perguntarem "Você gostaria de se casar?", sim, a verdade é que sim. Não pela festa nem pelo vestido, tampouco pelo papel. Venho de uma família mais tradicional e sinto que a vontade vem para dar um marco, por meus filhos, gostaria de celebrar esse amor com as pessoas que amo. Mas tampouco estou apressada para fazer isso.




- Acho que você está um pouco apertado, Meme...

Meme - Ela me tem apertado, que difícil que está...
Maria - Mentira, lhe importa três pepinos o que dizem.
Meme - É verdade. Óbvio que me importa o que a Maria quer e por isso tenho certeza que em algum momento, não muito longe, chegará o casamento, mas se é pelo que opinam os de fora, me importa nada.
Maria - Igualmente, sabe que ele se faz de malvado mas é o mais brega do casal.
Meme - Eu gosto de surpreendê-la. Quando completamos 3 anos, eu a busquei em uma carruagem. Eu o aluguei em Palermo e fui nele até a casa dela.
Maria - E apareceu de smoking com um ramo de rosas, eu lembro que íamos na avenida Las Heras e eu não conseguia acreditar. Estava entre alegre e morta de vergonha. Ele tem ideias muito loucas, divertidas.

- Agora, está planejando uma boa para a proposta de casamento, acho...

Meme - A ideia eu já tenho, e está muito boa.
Maria - Ele disse que sonhou como vai me pedir em casamento.
Meme - Uma grande ideia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário