Para deixa-lo bem claro: Em suas 2 décadas de vida, 'Lali' leva 10 anos trabalhando frente às câmeras. Um fato não menos do que o tempo para falar de sua vida, em que a popularidade e as responsabilidades cedo fizeram, em parte de sua infância e adolescência, um processo diferente ao de outras meninas de sua idade. 'Fiz muitas coisas em pouco tempo. Saber aos 20 anos que o que quer é muito forte, e me sinto afortunada por isso. Cresci de golpe, mas foi uma decisão absolutamente pessoal que sempre esteve suportada pelos meus pais, os que nunca deixaram de me impor os limites normais.', esclarece a ex 'Casi Angeles', hoje integrante de 'Cuando Me Sonreís', a ficção da Telefé, e do exitoso grupo pop 'Teen Angels', a banda apoio de Britney Spears na sua recente atuação na Argentina.
Além das satisfações profissionais, 2011 foi um ano de mudança para a atriz e cantora. Em especial, porque em março deixo a casa familiar em Banfield e se mudou para seu apartamento de solteira, em Palermo. Perto dela, sua mãe, Maria Jose (44), quem pela 1ª vez posa junto à sua filha para uma revista, se mostra interessada nas partes de conversas com CARAS. 'Me dava vergonha, mas vim por minhas amigas me diziam: 'Vamos, não vê que sua filha sempre se faz de órfã? Vão pensar que não tem pais pobrezinha!', disse Maria Jose. Todos riem e então, é evidente o humor na família.
- Lali, como te resulta a experiencia de ter seu próprio apartamento?
- Me custou muito porque somos uma família muito unida. Mas de verdade o necessitava porque estava em um nível de estresse importante e já não suportava viajar 2 horas para ir trabalhar, em cada ida e volta. Precisava sentir-me mais livre. E agradeço porque chegar na minha casa e que ainda seja dia e beber um mate, é incrível.
- Estes 20 anos vem com um despertar de sensualidade?
- Não aponto me mostrar mais sexy, mas sim mais adulta e mais versátil. Não sou alta, nem loira com olhos azuis, e acho que está bom mostrar a imagem de uma menina normal. Isso sim, me sinto solta enquanto a minha capacidade de seduzir. Meu namorado sempre me diz que tenho uma personalidade muito sedutora. Não sou consciente que seja todo o tempo assim, mas sei utilizar para conseguir o que quero.
- E como se reage antes o elogio por exemplo?
- Por mais que me mostre desembrulhada, o elogio me dá pudor. Ainda tenho uma coisa meio bairro no meu modo de ser. Fico muito nervosa quando me elogiam. (risos). Eu não me apoio muito eh.., na realidade sempre saio engraçada, me sobreponho na situação com uma piada ou um comentário engraçado. É que a minha família é muito piadeira, minha mãe é igual e de simpatia. Imagina-te que não vou fazer-me de modelo, o meu é humor em todos as áreas da minha vida! O humor te salva sempre, de qualquer situação e estado emocional.
- Menciona muito no seu namorado, se nota que está muito apaixonada..
- Estou muito bem, ter um bom tempo. Este amor encontra ansioso para me formalizar. Embora eu sou jovem, eu gostaria de casar e ter filhos. Obviamente que não é o momento. "Benja" diz que eu sou muito jovem e ele está certo: "Você está louco!" Ele diz-me (risos). Uma pessoa que é muito favorável no que eu faço, ela está feliz com minhas realizações e minhas alegrias. É muito calmo, e que para mim é fundamental. Temos um relacionamento muito próximo. À 1 ano e meio saímos e apenas neste verão começamos a nos mostrar mais. Nós nos conhecemos quando ele entrou na terceira temporada de "Quase Anjos" e éramos amigos primeiro. Eu tinha terminado meu relacionamento com Peter (Lanzani) quando começamos a conhecer. Mas no início não havia intenção amorosa entre nós. Para mim foi um menino acuado, mas ele nunca seria...
- Por que pensava que nunca poderia estar com ele?
- Porque ele era tão tranquilo, a primeira eu nunca imaginei que iríamos ser namorados. "Benjamin" é ator e músico e só agora está fazendo incursões em tirar fotos, mas nenhum modelo. Eu diria, "Vamos lá, use os olhos" (risos). Ele é aquele que nega muito o seu atrativo, porque quer mostrar outra coisa. A verdade é que eu estou muito bem com ele. Se estou apaixonada é porque me dá grande confiança. Quando estou namorando, dou tudo e estou para o que me precise.
- E como foi com a apresentação familiar?
Mamãe cozinhou e até preparou uma tabela muito boa para esse dia. Eu não sou uma garota que teve muitos namorados, eu só tive dois na minha vida, Peter e Benjamin. É muito especial para mim escolher alguém e apresentá-lo à minha família.
- O que mais lhe encanta no seu namorado?
- "Benjamin" é uma pessoa muito espiritual, tem um monte de paz interior e transmite isso para mim, além de ser muito empreendedor com seus projetos musicais e companheiro super. Hoje é parte do meu mundo mais íntimo. É ele que me conhece de verdade.
Por Kary López, para revista Caras

Nenhum comentário:
Postar um comentário