MIA (Emilia Attias): Quando era criança, Mia descobriu que tinha um dom: pirokinesis, a capacidade de obter fogo apenas pelo pensamento. Sua mãe começou a lhe ensinar como lidar com isso, como cuidar, e também o mais importante: como escondê-los. Um dia, Dreyfus, fascinado em descobrir o dom da jovem, sequestrou sua mãe e a forçou a trabalhar para ele. Mais Mia não é uma menina dócil e submissa, e apenas Dreyfus lhe encarrega uma missão, pela qual, ela se nega a realizar. Em seguida, o vilão entende que deve domar-la, e assim começa a história de Mia: Axel lhe encontrar estive sendo vítima das técnicas de Dreyfus. Ela é de coração nobre e encontrará em Los Únicos um lugar de pertença. Por esta razão, entre eles será discutido sua lealdade para com eles e a extorsão que paira sobre ela.
RUBEN (Nícolas Vázquez): Após a explosão o dom de Ruben mudará, além de pele de elefante, agora pode cruzar objetos. Começará a perceber que pode passar por superfícies duras como madeira, paredes, etc. Dentro da brigada será o segundo ao comando depois de Soraia. Se apaixonará por Mia em apenas ver-la e também de Dolores quando ela chegar à brigada.
DOLORES (Gimena Accardi): A mãe de Dolores foi muito amiga de Soraia na adolescência, tornando-se uma segunda mãe para a garota. Já adulta, Dolores, após sua mãe e de ter uma decepção de amor, se reencontra com Soraia, que lhe leva para trabalhar na Central. Na verdade, Dolores não tem nada a fazer lá, é estranha, indecisa, não tem dom ou habilidade. Mas Soraia lhe quer lá e que a Dolores possa reconstruir sua vida. Ao ver Ruben, se apaixona na primeira vista. É muito sensíveis e tem uma inclinação especial para chorar por qualquer motivo.
SOFIA (Maria Eugenia Suárez): Após a explosão, Sofia notará que tornou-se em um ímã, atraindo todos os tipos de objetos pequenos de metal. Em seguida, a atração por objetos de metal vai crescer e atrair cada vez objetos mais importantes. No entanto, outra coisa vai acontecer, sua perna e seu olho biônico vai se tornar parte do seu corpo, o produto químico da explosão lhe tornará totalmente biônica, para desenvolver habilidades como poder dar grandes saltos, força, etc. Além de manipulação dos metais. Depois de sofrer e se alegrar com a morte e ressurreição de Axel, tentar reforçar a sua relação com ele.
CIRO (Victório D'Alessandro): Seus dons são pele de elefante e ser inquebrável, mas após a explosão também adquirir o dom da invisibilidade. É corajoso, alegre e falante. Seus anos no Brasil lhe deu um carácter festivo, sem preconceitos, e muito passional. Para as missões, ele gosta de se desfaça de personagens, acentos, e não levar as coisas muito a sério. É um "Don Juan". Não é que ele não se apaixone, mas que se apaixona por todas. Então, quando encontrar uma mulher, Keira que não sucumbiu aos seus encantos antes, vai mudar completamente. No entanto, será outro importante acontecimento que irá marcar essa nova fase da sua vida: descobrirá que quando seus pais desapareceram escalados em Los Alpes, sua mãe estava grávida de gêmeos. E agora se centralizará em procura seus irmãos.
CRISTIANO (Benjamin Amadeo): Quando era criança, seu pai revelou a condição especial que o lhe diferenciava do resto: é um vampiro e imortal. Mais, a idéia de atacar as pessoas que se aproximam dele produz uma mistura de sentimentos e muito sofrimento, por isso vive em isolamento. Embora declarado clinicamente morto (sem melanina e sem temperatura do corpo), Cristiano tenta ser sociável, mas vê em cada humano uma presa potencial capaz de prover alimento muito necessário: o sangue. Ao saber de sua condição e capacidades, Dreyfus lhe recruta e é assim que Cristiano enfim encontra um grupo de pertença. Mesmo as mulheres despertando um forte impulso sexual, ele é incapaz de sentir amor por elas. Até que ele conhece Keira e não pode lidar com o que acontece com ela. Mas, nenhum dos dois sabem que estão em lados diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário