Além de melhores efeitos especiais e um elenco com várias concretizações, a segunda temporada de "Los Únicos" reunirá Emilia Attias e Nicolas Vazquez, o protagonista duo de "Quase Anjos".
Os dois atores apreciados pela doçura de sucesso como um par de ficção sobre a juventude Cris Morena populares ciclo estreou em 2007. Vazquez, como o arqueólogo Nicholas Bauer, e Attias, no papel de trapézio Cielo Mágico, conquistou o público adolescente por duas temporadas.
Mas completou o segundo ano do ciclo, o ator decidiu se o elenco para buscar novos projetos e um ano depois seu parceiro seguiram o exemplo.
Mas cinco anos depois o destino mais uma vez cruzou os caminhos de ambos os artistas, que serão novamente um casal de ficção, mas agora em "Unica".
"Essa foi uma das maiores alegrias que eu dei esta nova temporada, ao lado do trabalho com (minha esposa) Gimena (Accardi), porque montamos um produto químico Emilia muito forte e especial. E então eu decidi não fazer a terceira temporada "Quase Anjos" e custou-me não fazer isso, porque eu estava ficando fora um sucesso. Eu acho que estamos redescobrindo no auge de nossas vidas ", disse Vazquez.
O ator também ressaltou que a química entre eles permanece intacto. "Você encontra-se novamente e há uma relação de confiança e há anedotas. Você pode estar assistindo a todos vocês, mas ela te ama e você olha e você entender. E isso é ótimo. Também se dá muito bem com gemidos, que é tão bom e tão importante" disse o artista.
Attias, por sua vez, destacou o prazer de compartilhar o palco com seu ex-parceiro de "Quase Anjos".
"Na verdade, nós nos damos muito bem e sabemos muito. Atuar com ele é fácil. É também um grande ator e um companheiro muito bom. Nós nos divertimos, bem reunir novamente depois de cinco anos. O casal bateu muito e voltará a colar porque a magia ainda está intacta ", disse ele.
O artista também sentiu que o público jovem dedicada à dupla ", talvez porque o genuíno e os personagens eram muito bonitos" e depois disse que não havia uma identificação do público, disse ele, "agora é voltar a dar ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário