sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A suposta história por trás da separação de Euge Suarez e Nacho Viale!

Muito se está falando sobre a separação de Nícolas Cabre e Eugenia Tobal, e da mesma forma está acontecendo com Eugenia Suárez e Nacho Viale. E o mais surpreendente sobre o assunto é que, segundo as versões, ambas as crises têm muito a ver. Durante várias semanas estão apontando a ex-Casi Angeles como a terceira pessoa na discórdia no casamento de Tobal e Cabre, e que levou à sua separação do neto de Mirtha Legrand. Mas a revista Pronto esta semana conta uma história diferente. O título da capa é contundente: "Eugenia Suárez angustiada porque Nacho Viale lhe enganou e lhe deixou".
A publicação assegurou que foi ele quem disse "não dá mais", isso foi o que ele disse pelo telefone quando ela queria consertar o relacionamento. Como descrito, foram várias causas que precipitaram o fim deste namoro de quase dois anos: é o ciúme dela se tornou insuportável para o jovem empreendedor e insistência da atriz sobre a formalização do relacionamento, cometeu quatro meses atrás, algo que Nacho não tinha em seu planos. Aparentemente, as brigas eram constantes e se refletiu nas poucas vezes em que ambos apareceram em lugares diferentes em Punta del Este. Sim, o fim chegou e Eugenia confirmou há alguns dias.

No entanto, na Pronto explicou que o problema entre China e Nacho não era o suposto affair com Cabre, mas sim, a chegada de outra mulher na vida de Nacho Viale. Parece que Nacho teria encontrado uma atriz chamada Sami, que fez vários testes para Pol-ka. Teriam se encontrados em vários locais e uma noite ele teria ido sozinho, começando uma história clandestina que logo chegou aos ouvidos de Eugenia. Na nota se afirma que Eugenia se sentiu enganada e ao peguntar sobre o assunto, ele teria negado. E no entanto, parece que ela o perdoou. As coisas não voltaria a ser como antes, ela ficou com ciúmes e queria sair com ele de noite. Finalmente, e este é um fato, veio a separação e ela estaria muito triste com esta situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário