terça-feira, 17 de dezembro de 2013

RUMORES VERDADEIROS? QUASE ANJOS PODERÁ VOLTAR EM 2014 No SBT?



 Muitos rumores estão rodando por sites, blogs sobre series e novelas. A primeira é de que a Band entregou a segunda e a terceira temporada que foram exibidas po ela em 2010 e 2011 a Telefe, e que a Telefe tinha dado as quatro temporadas para o SBT, e que isso pode ser verdade, mas não sabemos se é mesmo verdadeiro. Também que Quase Anjos entraria em 2014 na programação do SBT, talvez após Rebelde, mas creio que a emissora transmitirá as outras temporadas da novela mexicana. Pode haver uma chance de Quase Anjos voltar nas tardes do SBT...

3 comentários:

  1. tomara que quase anjos volte não de tarde mais de noite talvez quando chiquititas acabar ou talvez quando acabar a 1 temporada de rebelde dá a 1 de quase anjos depois vem rebelde depois quase anjos como a band fez com quase anjos e isa tkm

    ResponderExcluir
  2. eu amo quse anjos n inporta se vai passar na bend ou no sbt com tanto q passe...
    ha e eu e eoutras pessoas achamos que quase anjos de v eria passar endois periodos...
    por q tem pessoas q estudão a tarde e outras de manhã ... tipo eu estudo de manhã se passar de manhã quer dizer que eu n vou a sistir ? EU ACHO UM CUMULO PODERIA PASSAR TIPO ENTES DE BOM DIA OU DEPOIS .... OU DE POIS DE BAND KIDIS .... E DEPOS OU DA 7 OU DAS 8 ... QUASE ANJOS É UMA NOVELA MUITO BOU PARA VCS VER MINHA MÃE E MEU PAI N GOSTAVÃO DE NOVELAS MEXICANAS NEM DA QUI E ELES A DORÃO QUASE ANJOS ISA TKM ETC ISSO PORVA QUE TODOS DE TODAS IDADES GOSTÃO DESSA NOVELA .... E EU E OUTRA PESSOAS QUREMOS QUE VOLTE.... MS N COM AS MESMAS PESSOAS .... SIM COM PESSOAS DA QUI DO BRASIL... TIPO É MUDAR NADA NA NOVELA A LENDE SER AS PESSOAS ... QUERO MUITO QUE VOLTE EM... OBRIGADOO PARA QUEM LEU... E ME SIGA NO FACE DUDA PEPPÉ METRALHA TA BJSS ATODOSS..

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus VOLTA QUASE ANJOS!!!!!!

    ResponderExcluir