sábado, 11 de janeiro de 2014

Lali Esposito, deusa independente: Eu não poderia ser "Botinera",não me imagino vivendo de outro".


A jovem atriz fez declarações picantes em uma entrevista com a Revista El Planeta Urbano. Sexo, drogas, dinheiro e muito mais. Indispensável para os fãs!
Ele é uma das jovens atrizes mais bem sucedidos da atmosfera artística. Ele começou sua carreira com apenas 11 anos e desde então nunca mais parou. FFloricienta, Chiquititas sin fin, Casi Ángeles, Cuando me sonreís, e está atualmente na novela do cana El Treze, Solamente Vos. Mas Lali Esposito não está satisfeita, e agora está fazendo incursões incursões como cantora e empresária, com a sua nova fragrância.




A agora loira deu uma entrevista suculenta para nova revista El Planeta Urbano, que lançou declarações picantes e conversaram sobre tudo. Sexo, drogas, dinheiro e muito mais. Namora um pouco mais que três anos com o ator Benjamin Amadeo, Lali marcou o tribunal e diferiu dos botineras.

"Eu não acho que poderia ter sido Botinera. Eu sou muito independente, eu não posso me imaginar vivendo por outro. Só não quero ofender, meninas talvez trabalham. Eu acho que se você se apaixonar, não importa. Mas eu não posso imaginar que eu sendo em uma casa, não pare, imagine Botinera, eu me  mato", disse ela à jornalista Tatiana Schapiro.

Criado em uma família que trabalhadora de Parque Patricios, esta deusa adolescente não esquece suas raízes. "Meu pai sempre me diz: 'Você tem que sentir uma sorte, porque a maioria das pessoas trabalham e que você não pode o que quiser'. É a glória do nosso trabalho: nós amamos o que fazemos e ter salário irreal acima. Nós quebramos a bunda também, mas estou muito consciente do que custa para fazer fio ", disse ela.

Enrolada em uma agenda cheia de compromissos impossíveis, Lali não negligenciar a paixão entre o casal. "Sim, o sexo tem um importante lugar recontra. É muito importante, mas é momento importante e olhar como todos os casais ", disse a jovem atriz.

No final, Lali também falou sobre drogas. "Não fume maconha. Eu estive em situações em que eu disse que não, não é algo que eu preciso. Não perca, seja em casa eu sempre conversamos muito, eu tenho mil amigos que sim, mas eu não me importo. Banco muito para as pessoas que gostam ou precisam ou querem, mas ainda é mais do que um medicamento para mais luz. Eu não escolhi isso para mim ", ela disse com firmeza.

Veja as fotos da produção com Lali Esposito na revista El Planeta Urbano!

 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário