domingo, 9 de fevereiro de 2014

Entrevista da Gimena Accardi para a Revista Cosmopolitan

A atriz confessa que nunca pensou que iria sair com um colega ( Nico Vazquez ) . Uma menina não sonha que acontece: ela vive.
Por Valeria Garcia Testa.
Suas prioridades estão dentro de casa : no amor, na família, nos amigos , em sua casa. Em primeiro lugar, propõe-se a cuidar e alimentar o mundo que ele compartilha com seu parceiro, Nicolas Vazquez, a partir de seis anos e meio atrás . Com tolerância zero uma vida difícil, onde nunca há quer ou fazer o que eles não gostam . Não tentarás cenoura volumosos ou aparecer na televisão para que seu ego está contratos reforçada. Accardi gimena jura só age por vocação, e sua fórmula é poderoso. Ele começou o ano com ensaios Dirty Rotten Scoundrels , o trabalho com o qual será dado o luxo estreando em abril, com Adrián Suar e Guillermo Francella . Não há faixas que não vai caber -lo às sete da manhã, 10 horas para gravar e depois pousar no palco, para voltar para casa depois da meia-noite .
Cosmo : Você tem 28 e está com Nico últimos seis e meia ... quase uma vida , certo?
Gimenez : Sim , é o relacionamento mais longo que eu tinha. Deixei minha casa para ir viver com ele. Nico diz: " Os anos passam e eu vejo que você se tornar uma mulher. "

Click em continuar lendo para ler o resto




C: Você tem preconceitos quando namoro um ator?
G: Não, porque ele é muito parecido comigo . Obras fazer nem tu, nem pertence ao meio ambiente também , seu círculo interno não é o meio . Estou namorando um ator sem sentir que ele é.
C: Como foi que você ganhou ?
G: Eu encontrei um familiero criança, amiguero quando outra onda . Ele viu fora aos sábados de festa em festa ...
Q : Qual é a fórmula para durar tanto e ser tão bom ?
G: Não há fórmulas para tudo. Às vezes você encontra a pessoa certa. Nossa vida juntos é linda. Agora eu não posso imaginar viver sozinho. Para mim, voltando para casa à noite e nos conte tudo é mágico . Então, o amor eo respeito deve estar intacto .
Q : Que você possa encontrar o homem certo tem a ver com um dos seu mérito ou oportunidade ?
G: Um não faz nada para encontrar o amor da sua vida. Eu não fiz nada , eu não estava olhando para ele. Foi tudo predestinado .
C: Eles são muito romântico para falar uns com os outros ...
G: Sim , estamos muito extremistas. Nós dois somos geminianos (risos) .
Gimena AccardiC : Ainda pensando que é o único que daria sua vida?
L : (risos) Eu disse uma vez em uma nota como algo que foi relógico e depois para mim, quando eu li, eu pensei: " Ei, como forte". Ainda assim, eu acho que se eu estou em uma situação em que um cara diz: "Eu vou matar você ou eu vou matá-lo ", eu digo " Mate-me me " ... Sem dúvida .
C: Por que não se casar , então?
G: Nunca foi meu sonho, mas não é que não vamos casar. Eu não faria o casamento típico, com 300 convidados , não é o meu estilo , mas algo mais íntimo. Certamente , é dado em algum ponto.
C: Você diz que você não imagine que você tem qualquer coisa: nem a profissão nem queda para um ator , e que as coisas foram acontecendo. O que você acredita ?
G: Eu acredito em Deus , o Universo , em anjos, em que as energias e tudo se move de acordo com nossas ações. As coisas acontecem por um motivo e tentar encontrá-los para o lado positivo . Se algo ruim acontece , é porque algo melhor está por vir, embora pareça banal . Crossed coisas fortes na minha vida e sempre tentou encontrar um significado.
C: Qual foi o mais forte que você viveu ?
G: Mmm ... muitas coisas. A morte repentina de minha mãe, tão jovem, quando eu tinha 18 anos, algo que me marcou como seguir , como ser , como superar os problemas. Tomei isso como uma lição. Além da dor, isso me fez mais forte e crente. Minha mãe era muito religiosa.
C: Qual é o seu nome Mary Gimenez algo dos Milagres.
G: Sim , minha mãe perdeu dois bebês antes de eu nascer , eo médico tinha dito a ela que ela não podia ter filhos . Ela rezou a Nossa Senhora da Medalha Milagrosa e ficou grávida. Os nove meses foram repouso absoluto e eu nasci 27, que é o dia da Medalha Milagrosa .
C: No ano passado, também atingiu a perder uma gravidez. Na época, Nico disse que tinha saído mais forte como um casal.
G: Sim, absolutamente. Coisas pesadas você ou disjuntos BIND. No nosso caso, juntou-se por mais. Eu tento chorar apropriado. Eu posso passar dias ou meses de chorar, mas , em seguida, a vida continua. Essas coisas acontecem , você chora e vibração chutando , mas temos de encontrá-los a aprender , e acompanhamento.
C : Mas você permitir que você estar errado?
G: Sim, eu vou quebrar no momento , eu sou muito sensível. Eu posso ser bloqueado 15 dias sem falar com ninguém , e depois de volta .
C: O que dejás entrar Nico no momento ?
G: Eu não posso, porque eu sou de me com a dor , eu não estou expondo . Quando um longo duelo vem ... deixe-me calar a boca, que quando eu estou bem, eu estou fora.
C: O que lográs single?
G: Sim, eu chorar profusamente , eu escrevo o que eu sinto , eu sair e você está salvo. Eu tento falar , mas isso me custou .
Q : Você está no bom ouvinte ?
G: Muita coisa, é o que eu faço mais . Acho que é mais confortável para ouvir falar . Para falar besteira , eu sou uma máquina , mas quando eu tenho que ter algo mais pessoal , e não ouvir . Eu tenho quase todos os segredos da Argentina ( risos ) . Eu digo "Chega , eu não tenho mais segredos . "
C : Parece que você considere confiável !
G: Honestamente, eu esquecê-los , eu juro. Eu digo: " Você se lembra do que eu te disse ... " , e eu respondi: " eu esqueci " . Eu guardo segredos bem porque eu esquecê-los , não porque eu não quero contar , eu sou uma bagunça. Às vezes eu esqueço que eu lutei com alguém, e depois eu o cumprimentei : "Ei, parâmetros , isso me fez tal coisa " (risos) . E o que eu não esqueça , eu percebo que eu esqueci , porque eu não gosto de ser combatido com alguém ou vibração . Se eu lutar com alguém que não é muito importante na minha vida, e está pronto , não perca tempo para reconstruir laços que não me interessam . Preciso aprofundar meus links .
Q : Hoje você consegue essa profundidade ?
G: Sim, no outro dia a falar com Nico sobre quem nós somos agora muito mais seletiva, com os amigos e com o grupo individual. Estamos com as pessoas que amamos , falamos sobre o que queremos. Eu acho que tem a ver com a idade.
C: E com uma decisão, porque esta é a idade da superfície , certo?
G: Sim, eu sou o primeiro a ligar com as redes sociais , como louco , não sabe o que tem que fazer, jogar o telefone ? Estamos lendo e escrevendo merda o dia todo não é bom, mas eu não sei como para desengatar . Este ano, vou tentar.
C: O que mais você até 2014?
G: Eu quero fazer um teatro cheio. Se Dirty Rotten Scoundrels está bem em Buenos Aires , a idéia é a estação no próximo ano , em Mar del Plata .
C: Francella e Suar são dois pesos pesados ​​, você estava surpreso que você convocar ?
G: Claro , eu nunca tinha imaginado. Eu só aceito o que eu propus .
C: Você se sente confortável no ambiente ?
G: Eu aprendi a não me envolver. Tenho dois amigos realmente o meio . Eu tento não fazer ligações muito fortes , mas sempre colocar onda de obter junto com o elenco, porque eu não gosto de áspero . Se o passo errado , eu vou embora. Bad momento na vida é perder tempo.
C: Onde você vai ?
G: No laburo , nunca teve tão ruim o suficiente para ir . Na vida , aconteceu de eu ex-namorados . No momento em que eles começaram a atrito , reduzindo a relação não se sustentou .
C: Isso não está funcionando?
G: Sim, pode ser. Fugir de situações ruins , em algum momento, nós nos importamos. Ojo , às vezes você tem que estar lá e lutar por isso, porque se não, você fugir de tudo e nunca se aprende. Ainda assim, eu não tenho cinco anos ao lado de um cara que não quer ou quatro anos de um trabalho que você não gosta. A luta tanto quanto eu puder. Mais , eu acho perda de tempo.
C: Em termos de trabalho , você chegou a ser contraparte , não é você morrer por estrelar ?
G: estrelou com prazer , mas não é o meu desejo. Embora não tenha sido o meu sonho de trabalhar na TV ou namorar um ator, mas ...
C : Eu quero dizer que você não pode acreditar em qualquer coisa !
L : (risos) Eu não estou dizendo que eu não iria, a coisa não está funcionando para isso. Nenhum trabalho para ser o número um ou uma estrela.
C: Por que você trabalha ?
G: Para o amor da minha vida todos os dias ao meu lado e ser uma boa pessoa e ser cercado por pessoas que me amam .

Fonte: Aliados de los teen
Tradução de texto: Aliados Online BR (Teen Angels y Quase Anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário