quinta-feira, 20 de março de 2014

Benjamin Amadeo na Revista Aliados

Benjamin Amadeo, Fanático atuação e música, Benja quebrou em Quase Anjos fama e também conheci o amor : Há três anos vai para Lali Esposito .

Quando Benjamin Amadeo (29) saiu do colégio, ele marcou na faculdade para estudar Ciências da Comunicação . Mas nunca começou a corrida : a sua vocação de ator foi mais forte . E o jogo correu bem, porque logo ele foi chamado para trabalhar na TV. Mas foi só em 2OO9 quando atingiu o topo no papel de Teo Casi Angeles, tira Cris quebrou onde Benja . E o programa não só lhe trouxe fama inesperada , mas fez encontrar o amor , porque entre seus companheiros elenco foi Lali Esposito : "Assim que eu vi, eu quebrei a cabeça dele ", diz. Hoje, enquanto eu gosto de tocar guitarra ( sua segunda paixão ) e moldar o papel de vilão na faixa Telefe Lordes Papis, confessa que ainda está apaixonada por Lali como o primeiro dia e fantasia um futuro com ela : "Eu acredito em juntos, depois que nada mais importa . "





O que Lali o conquistou com seus olhos e se apaixonar agora com as suas receitas ?
Lali diz , se não fosse por mim, ela viveria um almoço [risos]. Eu não poderia dizer que eu sou um grande cozinheiro , eu coloquei pior de energia e eu adoro cozinhar . Eu também cozinhar os meus amigos , mas eu não sou relaxado : se alguém me diz que não gostou , me mate !

O que diverte você faz no tempo livre que deixa você na TV?
Faça planos com Lali , cozinhar e tocar guitarra. Nessa ordem .

O que você gostam de compartilhar juntos?
Estar apaixonado . Acredito que estar juntos , então nada importa.

Já falando de crianças ?
É algo para olhar através de , em algum momento . Eu não planeja tão cedo, mas quando eu passar vai fazer você muito feliz.

Qual é o seu maior sonho ?
Nunca se contentar . Espero sempre ter a coragem de olhar em frente e perguntar-me todos os dias o que eu faço com a minha vida amanhã . E nunca, nunca recuar.

" Chris ensinou-me a apreciar o trabalho "
→ Eu tenho as melhores lembranças de Cris , como pessoa e como professor. A experiência de trabalhar com ele foi maravilhoso. Ele me ensinou a apreciar o meu trabalho. Nós sempre compreendido, especialmente com a música.


Fonte:AliadosbrOnline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário