domingo, 6 de abril de 2014

Emilia Attias: "Não tenho que ser a mulher perfeita"


Aos 27 anos, a atriz de "Mis Amigos de Siempre" tem seu primeiro filme estrelado em " Os Segredos de Lucia ", que estréia sexta-feira. Aqui ele fala sobre seus projetos para além da TV , o seu parceiro ea necessidade nem sempre bonita.
Como será viver em que o corpo , que pergunta sobre conterrânea polir pisos Audiovisual Distrito Dorrego rua. Estatisticamente, três em cada três homens que passam , olham para Emilia Attias como você olha para uma pintura no Museu do Prado ou da Capela Sistina. O recipiente que os privilégios , enquanto os limites . "Eu tenho a minha energia colocada na estética. Eu não necessariamente ser a garota perfeita. O filme permite-me um mais profundo e mais sólido do que o que você vê na TV trabalho . Quando eu filmar eu não estou pensando de cabelo, olhos ou olheiras ", diz. Olhos e olheiras primeiro estrelar um filme, Segredos de Lucia.


Filme Becky Garello com Carlos Belloso e Tomás Pozzi, a estreia próxima quinta-feira tem Attias como cantora e dançarina de flamenco que subirá para um fio coletivo para integrar uma companhia de artes viajar . Seu chefe e sua companheira , uma boneca de ventríloquo falso e falso. A paisagem Chascomús . No meio , armadilhas, quebra-cabeças, e as maneiras de sobreviver a um caso promovido com " um menino a partir da altura de um anão . "






Você luta contra a sua beleza ? Você pesar o rótulo de " TV cute" ?

Um pouco , eu quero provar que posso ter papéis mais reais , não necessariamente eu tenho que ser perfeita, linda garota , eu não posso ver círculos ou sardas escuras. Eu não estou interessado perfeição . Artisticamente eu goste mais do que transformar a minha profundidade . Eu sou uma mina muito profundo, mas você ganha em espontaneidade TV, porque a taxa não permite muita análise . Há 15 cenas por dia, um turbilhão de entrega intuitiva deixando as coisas puras .


Qual é então que você acha sobre a possibilidade de ficar fora de um tempo de televisão estendido para fortalecê-lo ?
Não, eu acho que os dois podem coexistir. Eu gosto que eu não requerem a estética , mas na TV você não pode, então eu faço aqui.


Vos , nascido em 1987, que idéia que você teve nos anos 60 em que o filme se passa ?

Por um lado eu era palco vem o " Beatnik " ( Beat Generation ) , revolução , New York, a descoberta , os anos cinquenta ingênuos não terminar a desinstalação . Nos povo argentino , no entanto , eu tenho os meus pais para a transmissão, a transmissão da perseguição ingênuo. Eu , a minha cidade, tentei pensar sobre a vida de uma aldeia onde o acusador é um outro dedo e que trabalhou com o tema de voltar a uma cidade onde o personagem foi identificada como a prostituta. Lucia tem o desconforto de quebrá-lo , vergonha, ir para ganhar a honra . Ela esconde a sua vida se desenrola estratégias para o bem onde está, mas é brilhante e compassivo. O vínculo que vem com o caráter de Pozzi, um ator de estatura, é de compaixão mútua. Chega um momento em que ambos estão sofrendo tanto que acabou sendo uma para a outra ilha para evitar afundar-se. A paixão não é contado , mas um momento de solidão compartilhada. A vida real ( Pozzi ) é um cara gigante que não tem qualquer tipo de complexo .


Neste guru polêmico chamado Wikipedia enciclopédico , Attias é uma atriz , cantora, dançarina , apresentadora e modelo Argentina. Bem perguntar a ela ( ex Rebelde Way , o ex- Dancing with the Stars , ex Quase Anjos ) se ele pode ser tudo o que potencialmente em um momento ou todo-abrangente amor é um sintoma perigoso. "Eu sou de Peixes, um peixe que nada em tudo, e eu decidi que tentar e fazer o que eu quero, eu faço o melhor que posso com os itens que eu tenho. "


Vinte e sete anos , mais de dez pequeno ecrã e setecentos mil seguidores no Twitter e várias frentes opostas . De Ricardo Arjona coequiper Miguel Angel Cherutti . Guatemala foi a musa do Penguins clipe na cama e ainda tenta um papel showgirl durante uma temporada com Cherutti , em Mar del Plata. Agora tente um caminho com menos galhos . "Eu não quero cobrir tanto ", alerta .


Se exagerada com a dieta exótica se o seu elenco acasalar Meus amigos estão sempre deu a entender Nicolas Cabre , a menina que tinha estreado no cinema em 2005 com Morte Videla (Nicolas Capelli ) vem de navegar vários relatórios de mídia ( ver socos e fofocas ) . Todos os escores de bem com seus silêncios desconfortáveis ​​ou sorrisos . Apenas dois anos de estudo agindo com Norman Briski e se atreve a vir: "Eu amo as classes Norman e voltar sempre que posso , mas eu gosto do canto desalinhado . Quando eu sou, eu li, eu estudar muito e vou respeitar o que eu ouço. "

Um passo a partir das três últimas décadas, não acho que para a maternidade do tempo, mas em um projeto de culinária artística que trabalha com o marido " O Turco " Naim : " Ser mãe é algo que eu trago tão forte em mim que Eu quero tomar de ânimo leve , mas tão intensa . Eu não definir um limite de idade e não é imediata. Agora seria impossível , você tem muitas horas de gravação e artístico restaurante projeto. A idéia é que em uma casa velha , um cliente pode saborear a comida orgânica , enquanto desfruta de shows e performances "detalhes.

Depois de seu terceiro filme , a menina que vai para uma centena de olhares esquivando enquanto caminhava através do mundo , está se preparando para um filme de terror que estréia em 2015. " Eu gostava que eles me chamaram para um trabalho que a beleza não é indispensável. É como descansar um pouco. "

Fonte: Aliados Br Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário