Lali Esposito, cantora de sucesso passou por Santa Fé para fazer uma promoção, o que será seu show no dia 24 de maio. Stage falou com o artista sobre sua carreira, seu último álbum e que se sente para encontrar fama de uma idade tão jovem.
Lali é pequena, mas pequenina possui um sorriso que pode bater o maior. Sua simpatia é uma marca ao fazer uma entrevista e fala -se uma tempestade , mas sempre tem bons argumentos marca. Está longe de ser uma estrela em sua natureza , mas o sucesso levou a sua vida como um resultado de um trabalho constante com sua frase favorita é " tudo vem ". Depois de tomar seu primeiro álbum solo , ele conversou com Dança fase em que vai mostrar em Santa Fe em 24 de maio , a sua carreira e como você se tornou um artista com apenas sete anos.
Vamos falar sobre essa carreira que começou há muitos anos atrás, quando você era muito pequeno Como tudo isso começou ?
- Foi muito louco e muito rápido. A primeira coisa que fiz foi para participar de um programa com Caramelito agora voltou para a TV. Lembro-me de ir para imitar Natalia Oreiro e perguntou coisas Caramelito antes do meu desempenho e nada ... zero. Ele não respondeu , ele era tão marcada. No momento da minha performance como eu estava pegando fogo e trasforme me e fiquei louco. E a minha família estava na minha casa que se reuniram para me ver. Ele era um tio para dizer Tata e foi quem disse: " Essa menina vai ser um artista ", ele riu como todos viram a minha carreira como algo sério. É assim que todos nós tomamos um pouco a sério o que eu queria fazer ou o que eu planejei.
- E sempre cantava desde criança Como você começou com a música ?
- De menina imitando Freddie Mercury . Minha velha rainha ouviu e viu os vídeos e eu não conseguia entender esse cara é real. Não vê-lo como um ser humano . Ele tinha cinco ou seis anos. Era como um Deus, eu pensei que eu era um estrangeiro e eu queria ser.
- Mas havia também um casting que caiu do céu ...
- Sim ! Acho que foi um fator importante , e não suco de sorte. Os caras estavam procurando um casting e eu perguntei à minha mãe para me levar e minha mãe me diz para não porque naquele tempo trabalhado. Minha irmã que estava ouvindo lá fora, e eu tinha 15 anos no momento em que diz: "Eu vou te levar . " Foi assim que fomos e tivemos um segredo de bondi Patricios Parque Palermo. Descemos e caminhou mil blocos ruins até que vimos uma fila de pessoas e " é dito aqui "
Nossa vez e nós apenas tirar uma foto. Eu fico com raiva muito, porque eu estava indo para imitar Freddie e despedir -me e começar a dizer ao longo de toda câmera. E isso é tudo gravado. Mas foi só um casting para imagem. Eu era um gnomo se prostituir . Então fomos para casa renunciou. Uma semana chamado para a produção de Cris Morena para dizer que ele tinha sido no casting. Sem nada entedía como tínhamos ido para outro casting. Então ficamos sabendo que havia dois testes com três quadras de distância. Então eu acho que a sorte teve um papel importante na minha carreira e , obviamente, a decisão de se juntar a mim e me levar pela minha irmã . Além do casting de Cris Morena era privado e eu era louco , porque eu tenho na câmera e meu papel na faixa foi em média menina " lasca " . Foi ótimo .
- Como contás're uma garota que encontrou o sucesso , mas não foi por contato, mas por sua própria vontade e que seja preservada a humildade que dá ao bairro e levar para baixo ...
- Totalmente . Não é fácil . É um problema para mim . Eu mantenho um segundo. Meu meu pai me disse uma vez "a maioria das pessoas trabalham e que você não pode o que quiser. Você é um abençoado , você é pago e você faz o que quiser. " Aquelas palavras me marcaram . Eu cresci em um bairro normal, eu fui para um clube de bairro , uma escola normal.
Sempre que eu valorizava tanto trabalho . Porque eu acho que eu tenho sorte no que eu faço . Vi de menina crescer com muitos amigos que quieron muito e eles foram muito importantes na minha vida e eu realmente não sei se todo mundo poderia fazer em sua vida o que quer. Isso me dá um monte de compromisso e é uma das coisas que me empurram para continuar este ritmo é terrível , às vezes. Quanto humildade eu acho que é o que eles nos ensinaram os meninos. Então eu cresci e não mudou por ser famoso ou não. Você aprende com a família cedo. O sucesso parafernália, aplausos e gritos são lindos e é muito motivador , mas acho que o segredo do sucesso não é para ficar louco e não acho que é uma máquina. Apenas sempre penso : "O que vai acontecer com Maradona ou o que aconteceria com Messi " . Agora que está fodido. Você não pode sair de sua casa . E sobre esses caras que sabem na menor cidade do mundo?
- Mas você não pode sos sucesso e conforto para a rua ...
- Minha o que acontece comigo é o cartão . Isso é o que me dá orgulho . Além disso, o "o que você tem cabelo bom ou pele bonita " Eu ainda jovem e estas coisas são importantes para a sua idade. Há uma questão estética . Mas o que me faz orgulhoso é que eles vêem em mim também essa coisa de culto para o trabalho e nada hit me up . E eu aprecio isso e está dando mais impulso . E o melhor de tudo , os caras viram isso em mim pode vê-los sempre tão viável. Você não tem que nascer em berço de ouro ou ter um pai produtor para que isso aconteça . Você tem que ser persistente e trabalhar duro para ter uma família com você. Só agora eu percebo o que custa.
- E depois de todo esse sacrifício e uma carreira que começou vem sete anos longe o primeiro solo Lali Esposito , que não se conforma com o mastigado e riscos fiscais e muito mais livremente, mas animando pop ao hip hop e outro disco gêneros Como você descreveria o seu álbum de dança ?
- Começamos a trabalhar com os produtores e sabíamos que era uma indústria muito difícil para a indústria Argentina , se considerarmos os meus gostos musicais são mais perto de hip hop ou dance mais bruto.
Então, o que nós fizemos, como o primeiro álbum estava sendo gentil . Queríamos ter toda a influência pop , porque eu tenho uma voz pop, mas musicalmente aproximar a alma ou hip hop. É também o que eu quis mostrar no palco. Boa coreografia com muito movimento e estão muito vivos . Além disso, há uma realidade ... é a música que eu escuto todos os dias e faço influências fortes durante a gravação. Felizmente eu trabalhei com uma grande equipe de produtores que entendiam exatamente o que eu queria fazer e nós poderíamos traduzir perfeitamente.
" Se você ouvir o álbum há uma canção chamada desgosto e é o funk de super soulful e tem as coisas e correr um pouco pop. Eu acho que é um disco amigável como o primeiro saco de solo que marca, mas onde vai continuar a minha carreira. "
Quando trouxeram o tópico para o topo Asesina não tinham certeza se ele iria funcionar.El tema tem uma métrica de repetição que é clássico no hip hop e havia alguma dúvida quanto a Argentina poderia receber esse tipo de música . Talvez andar fora sonar bárbaro , mas eu quero aqui no meu país. É o meu primeiro gol . E isso proponho a jogar nos ser corajoso e ver o que acontece ...
- E eu estava muito bom ...
- Se você pensa que é. Só não foi fácil para dar uma carta em castelhano que é cativante e tem uma história. Mas funcionou e marcou uma tendência também como trabalhar com o grupo , temos: devemos incentivar .
Às vezes eu tentei esquecer o que eu sentia por dentro e talvez enfrentar um projeto menos ambicioso . Mas quando eu pensei que estava sozinho e senti que não poderia fazê-lo porque ele estava enganando as pessoas . Então montamos um super show com excelentes músicos e coreografia complicada para a pessoa que paga sua garagem tirar algo de bom com o que veio ver . É fácil colocar uma cortina e enganar as pessoas , mas não é algo que eu possa fazer . Eu não permiti-lo. O estilo musical que eu gosto e que fez clips que sonha e por razões óbvias o show tinha que ser na mesma altura . Deixamos tudo no palco. E o melhor de tudo é que estou cercado por pessoas que são gênios no que fazem . Para mim é um enorme prazer para mostrar e compartilhar com as pessoas que me acompanham .
- Como foi estar em uma carcaça do outro lado?
- Raros (risos). Eu me senti o pior. Imagine que todos os professores são , o que fazem , super profissionais e estudiosos. E você tem que escolher, mas com cautela. E o bom é que eles são tão capos que eu tenho que colocar para eles. E que em um todo dá um bom show , porque o que manda é o compromisso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário