
Com um público iluminado, composto de 90% para crianças e adolescentes que cantaram e dançaram suas músicas , Lali Esposito teve uma bem sucedida passou por Olavarria com a sua " A Bailar Tour 2014 " , que apresenta formalmente seu primeiro álbum solo .
A mistura por cerca de uma hora e meia entre uma figura carismática que não desilude em qualquer coisa que ele compromete-se, canções pop com muita energia , um balé com coreografia acrobática e deslumbrante espetáculo de luz com suporte para imagens e vídeos em um tela grande extra, como resultado inexorável dá um show muito bom . Mesmo para o mais "objetiva" dos mais de 1.500 espectadores (geralmente pais ou companheiros) , a proposta foi extremamente agradável com o nível de profissionalismo demonstrado .
Também foi uma oportunidade para alguns " descobriu " Lali Esposito, que não é apenas uma bela atriz , mas também dançar e cantar ao vivo ( algo muito diferente para fazer em um disco ) de uma maneira excepcional.
Às 20.06 , veio o primeiro grito ensurdecedor de adolescentes quando Lali abriu o show com "Killer " , o primeiro corte de difusão do seu álbum " Vamos Dançar " , e imediatamente hit " Eu sinto muito " e " Hysteria " para concluir um poderoso Comece com três de suas canções mais movimentos .
Após a abertura , o vencedor do " Melhor Artista Latina ", na edição americana dos " Kids Choice Awards" saudou o " Lalitas " e confessou que estava feliz de vir pela primeira vez Olavarria . Em seguida, retirou-se para fazer sua primeira troca de roupa para voltar com um vestido branco delicado e enfrentar um segmento mais melódico . Entre letras , em seguida, "Sky Salvador " é realçada (dedicado ao seu namorado Benjamin Amadeo ) e " The Other Side ", que Lali voltou a cantar a cappella com o público.
Uma foto de hip hop pela trupe de dançarinos teve tempo para voltar traje cantor para mostrar o seu brilho e fazer você dançar com o seu " Ser" . Naquela época, Maurício, escolhido a partir de uma idade jovem , ele cumpriu o sonho do menino quando Lali convidou-o para dançar com ela e " perder o controle de seu corpo. "
Não foram só a sua música porque era hora de " vestido " de Gwen Stefani e executar uma cobertura de grande sucesso de " Just a Girl ", de No Doubt , seguido por uma versão melódica bela de "Wake me up" por Avicci (que incluía as letras traduzidas na tela ) . Para o último olhar para o seu álbum cantando " mil anos-luz ", " eu não estou sozinho " e o hit " A Bailar" , onde toda a euforia adolescente entrou em erupção.
Depois do fim veio o inevitável " mais ..." e "É olé , olé , olé , Lali Lali " , a que o artista respondeu com um conjunto de canções acústicas de seus Teen Angels era : " Há um lugar " "Escape com você para sempre " e " vai escapar " . O segundo bis veio com a mesma energia e começar a "Killer " é finalmente disse adeus a seus fãs que vieram de toda a província de Buenos Aires ( ainda estava no ventilador fila Peru que tinha prometido a sua visita).
Chocante por onde você olha, Olavarria o privilégio de desfrutar de um desempenho do mais alto nível profissional está em sua infância no país e certamente irá transcender fronteiras.
Fonte: El Popular
Tradução de texto: TeenAngels y Quase Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário