sexta-feira, 4 de julho de 2014

Lali Espósito opinou sobre a polêmica gerada com Martina Stoessel, sobre o Bullying Mediático: "Jamais pensei nela ou em seus fãs quando disse isso."


A atriz e cantora Lali Espósito, foi ao almoço no programa Desayuno americano, em que esclareceu tudo sobre a polêmica com a Violetta (Martina Stoessel)




 O tema inevitável foi a travessia virtuais que teve com seu ex, Peter Lanzani, seguindo o bullying Mediático. 
  Perguntas, a atriz e cantora colocou o peito às perguntas, dizendo que, como uma pessoa pública sabe que sua mensagem vai chegar muitas pessoas e você tem que tomar alguns cuidados quando se fala. ".. Eu vou cuidar do que eu penso e o que eu digo, quando eu queria comentar sobre algo que eu fiz o meu, disse: 'Filha, sempre respeitosamente que você pode dizer tudo o que você não pensa" , ela disse. 
Desde a controvérsia em questão, o assédio moral na mídia associada com Tini, disse: "Eu nunca pensei que ela ou seus fãs, chegasse ao ponto em que ele estava dizendo a ela que ele tinha aquele problema de que falei. Eu falei sobre o que Peter estava ficando como um termo, apenas tinha dito que o bullying  Mediático é raro, ou seja, NÃO EXISTE "

Comprometida com a realidade e os problemas enfrentados por muitos fãs da Martina, Lali foi, por assim obrigada a dizer: "Eu pulei para falar sobre isso e responder a Pedro, que adoro e nunca será improbidade dizer nada, porque eu tinha a minha protagonista da campanha de bullying para a América Latina, há dois anos, e quando você está fazendo algo tão importante e que você está denunciando Lees Então, quando eu li a palavra que eu disse. "Aqui está algo errado '. Bullying é bullying. Eu nunca tinha lido o termo assédio moral e da mídia foi que eu questionei com relação a Pedro, que é conhecido por se dar bem ". 
Esclarecendo Lali tomei Adrian Pallares citar um tweet que ele tinha escrito o pai da atriz Violetta sobre a polêmica na época: "Alejandro Stoessel colocar em um tweet:" lilás quase roxo ... '", destacando a atitude do produtor, com algo ofensivo a Esposito. 
Enrolar longe da atriz descartou a carta e disse que não importava como emitido pelo Stoessel. "Eu não estou indo para cuidar dos interesses dos outros também deve ser um comentário (...) Eu nunca bardearía para outra ou comparar o irá trabalhar uns com os outros ", ele respondeu. 
Por interferência de seus pais, José e Carlos e Maria Espósito, em seus assuntos, disse Lali já viu falando na TV, porque eles claramente não pertencem ao meio. "Minha família é muito tranquila pessoas como meu velho não funciona no meio. "
Para encerrar a questão e hostilidade que foi gerada entre seus fãs e Martina, disse Lali. "Eu, os pais dela não sei, se ela faz. Conheci ela uma vez eu fui para testar Violetta, foi a primeira vez em que eles se apresentaram no Rex, e pediu-me para ir para contar o que estava de errado ou bom nos shows no Gran Rex, não há problema. "

Fonte: Inovidable Casi Angeles
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário