sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Revista SÉPTIMA (completa) "Sei rir de mim mesma" Lali Esposito

      

A atriz e cantora é uma das figuras que tem mais seguidores e fãs em nosso país.

POR LAURA VENTURA - FOTOS FANELLI ANA - JULIA DE PRODUÇÃO Kovadloff

"Obrigado por esta nota. Para mim é um privilégio para mim dar a este espaço", diz Mariana Esposito, conhecida como Lali Esposito. Ela tem quase dois milhões de seguidores em sua conta no Twitter. Argentina é o artista que foi aclamado mais vezes no Gran Rex (Floricienta duas temporadas, uma com Chiquititas, quatro com Quase Anjos, e dois com os Teen Angels). Ele tem 12 anos de bem-sucedida carreira-tudo-e apenas 22 metros acima do solo. Ídolo adolescente, a atriz e cantora, este é o primeiro ano desde que ele estourou no meio que está longe da TV. Hoje apostar toda a sua energia e tempo para a sua carreira como cantora solo com o álbum Let Dança.

Desejo que você poderia transmitir, por escrito, o que ele diz na mesma maneira que você pronuncia. É uma bateria que Lali expressões com suas inflexões, seu humor, sua espontaneidade e os diferentes tons utilizados para reforçar as suas ideias.

Como em um conto de fadas, foi escolhido em um casting. Tudo foi resultado de um erro, mas esse erro tocou uma varinha mágica. Anita, sua irmã mais velha cuidava dela enquanto a mãe trabalhava. Um anúncio enfeitiçado a menina 10 anos, e convenceu Anita, 15, para levá-la à prova. Infiltrados juntos em uma coletiva Patricios Parque Palermo. Eu lutava para encontrar direção e deu um monte de pensamento até que viram uma fila de caras na rua. Eles não perguntaram se aquela era a direção certa, juntou-se a linha e esperou sua vez.

- De onde você é?
Lali: Na minha casa.

- Quem é o seu agente?
Lali: O que?

- Por que você veio?
Lali: Eu vim pela publicidade.

-Este é um casting privado Cris Morena ...
"Ele era muito pequeno e você vê que eles graça causado. << Não sei, magro. Cheguei em Bondi. Havia um aviso. Se eu não quiser fazer o teste, eu vou. >> Era um bebê e eu sempre fui muito criança para falar. que eu era capaz de defender bem. voltei para a minha casa e eu não acho que eles me chamam .. Uma semana eu tinha esquecido e um dia eu estava jogando eo telefone tocou. Frequentou a minha mãe e eu ouvia a conversa. << minha filha fui a um casting de Cris Morena? não pode ser. Yeah, yeah, ela mora aqui >>, diz engraçado hoje e afirma que depois que ele soube que o elenco que queria apresentar foi a três quadras do que a que foi apresentada, uma que mudou sua vida.



- O que você fez com seu primeiro salário?
-Não me lembro. Nós fomos para um passeio com a minha família e eu gostei de algo. Minha mãe me disse: << O que comprar com seu dinheiro >> e eu estava muito feliz.

- Sos econômico?
-Sim. Consegui comprar meu carro e minha casa aos 18 anos. Eu também ajudar a minha família e esse fato, a fim de proporcionar um lugar onde nada foi deixado ao longo ou para obter algo para os meus irmãos, eu estava feliz.

- Aos 18 anos você foi morar sozinho?
-Sim. Minha família vivia em Banfield. Eu gravei em Martinez, então eles eram 4 horas viagem a cada dia. Assim que pude, teve o registro e, em seguida, mudei-me para um local mais estratégico para ser mais perto do trabalho.

-Seus pais não estão no mundo da arte, para quem você fazer perguntas sobre a sua carreira profissional?
-Meu gerente, Peter Rosson, tem 140 anos de este ... bem, 40 anos. Ele fala e eu escuto. Eu gosto de ouvir as pessoas que conhecem o grande, tentar me cercar com as pessoas certas, com bons sentimentos, quem se importa para mim. Eu apoio muito dele e eu tenho outro gerente de projeto musical para isso. Na minha idade também consultar, porque enquanto não a média, há 12 anos comigo. Eu gradualmente aprendeu ao meu lado. E eu falo muito com meu namorado [Benjamín Amadeo].



- O que você aprendeu após uma década de trabalho com Cris Morena?
-A cultura de trabalho. É uma garota por quem não há férias ou fins de semana. Ele está sempre sugerindo coisas novas, encoraja grandes coisas o tempo todo. O Rex é o que é porque ela se tornou o teatro para montar grande conjunto. Cris tem essa capacidade de ser incentivada, não tem medo de nada. Além disso, se cercar de pessoas que trabalham duro e que sabe. Eu tento fazer isso. Enquanto eu estou começando, eu montei uma equipe boa que eu falo muito.

- E Adrián Suar [seu pai fez no programa só você]?
-Fiquei espantado porque eu descobri que ele pode ser um líder, chefe e amado por todos. É um tipo de bairro que está sempre de bom humor. Do meu humilde lugar vê-lo trabalhar. Gravado com a gente, foi até seu escritório para assinar um papel, fui a uma reunião e gravar novamente. Repito, sempre de bom humor.



Viciada HÁ POUCO
O bebê Parque Patricios, que deixar a moto na calçada deitado l pediu a um vizinho que se importava de ir ao quiosque, tornou-se um rosto conhecido na TV com sua luz papel de canto. "A primeira vez, quando comecei a trabalhar, talvez ele era novo no bairro. Minha mãe me mandou comprar pão eo homem estava olhando para mim ... Mas nada mudou em casa. Lali eu estava sempre comigo e meus irmãos correram um postar para amarrar. no jantar cada contou o que tinha feito durante o dia. futebol meu irmão e eu falei do meu trabalho, ninguém era mais importante que o outro. "
Destaques uma característica da Esposito: humor. . "Aprendemos com eles e que me ajuda a andar relaxado pela vida Eu sei que você rir de mim mesmo", diz uma atriz que pode ser muito grave e que marcou papel difícil, graças ao seu talento era Abigail no cadinho, dirigido por Marcelo Cosentino.
Há rumores de que em um futuro próximo vai estrelar uma comédia por Pol-ka para toda a família, que iria desempenhar um interesse amoroso de Benjamin Vicuña iniciante. "Se for, vai ser poder", diz ele.

- Você se sente queimado algum momento ter atingido a fama tão jovem?
Não-Fazer. Nunca me senti. Eu nunca fui para a viagem de formatura. Na viagem de 7 ª série estava ficando Floricienta e queria ficar para gravar os capítulos finais em vez de ir com os meus companheiros de equipe. Eu escolhi. No 5 º ano foi quase totalmente Angeles e laburar e escolher novamente. Para alguns, pode ser anormal, mas não sinto que eu perdi alguma coisa. Hoje iria tomar essas decisões.



As redes, aliadas
A Argentina é um dos mais seguidores você tem em sua conta no Twitter, mas falar com um espírito crítico deste mundo como ele sabe e cujos filhos bolsa manipulados. "As redes sociais são os meus grandes aliados, mas não porque eu escrevo algo errado, eu sou um idiota, ou porque eu recebo coisas muito bonito eu sou um anjo caído do céu", diz ele. Lali ergueu a voz de alguns meses atrás, quando o neologismo bulling mídia (a personagem de Violetta Martina Stoessel) é apenas delineado: "Nada do que alguém escreve isso com impunidade atrás de um computador é real, nem lisonja siquiero" .

-Quando você era um adolescente, que lhe eram seus ídolos?
"Eles foram a música, não tanto atores. Primeiro flasheé com a rainha, porque eu vi um vídeo de quando eles vieram para Vélez. Fiquei Belada. Freddy Mercury parecia de outro planeta. Então eu copaba com Michael Jackson e Madonna, e fez sua coreografia e cantando suas canções. Mas minha mãe me fez questões Serrat e conhecia todo mundo.

- Para ser um ídolo para os adolescentes tem responsabilidades?
-One está atento ao que ele diz eo que ele faz. É pouco profissional para ser um rebelde e dizer qualquer coisa que atravessa sua mente. Mas isso não me leva a esconder nada, porque eu fui ensinado que, sempre que as coisas são ditas com respeito e em um bom caminho, tem que ser dito. Eu me importo, mas eu não carregar esse peso como se fosse uma mochila, caso contrário, nada daria certo. Eu sei que sou uma figura pública e, portanto, como qualquer pessoa pública, tenho a responsabilidade de compartilhar ao falar sobre a minha vida e que eu penso.

- Por que você acha que são seus fãs?
Eu também não sei, mas eu acho que tem a ver com não escondendo nada ou que eu tenho uma simplicidade e autenticidade que eles gostam.

-A adolescência é um momento difícil para muitos. Como foi o seu ser famoso?
Zero foi traumática, mas eu sabia que era diferente. Eu não posso negar que ir a uma pista de boliche e eu conhecia todo mundo. Passei que quando eu fui a uma matinê com os meus amigos, aos 14 anos, às vezes parecia um grupo de crianças que você boludeaba. Eu sempre salvo uma personalidade forte. Eu sou uma puta. Eles disseram coisas e deixou atordoado. Mas também, e embora fosse famoso como qualquer adolescente eu fui para o cara que eu gostava não gostava de mim.

-Agora falar de bullying, algo que sempre existiu. Como é que você vive e como você vive hoje?
-Agora ele levou o título, mas eu tenho certeza que quando o meu trisavô estava na escola alguém deve ter carregado. Dois anos atrás eu era o rosto de uma campanha sobre o tema para toda a América Latina e informou-me muito. Sim, eu o vi na escola. Para mim, todos os meus colegas estavam a dizer-nos coisas. A diferença hoje é que as redes sociais podem fazer mal, porque muitas pessoas não sabem muitas coisas sobre você e que você pode fazer muito dano; mas não dá bola.

-Alguns artistas que cresceram na mídia como adolescentes ficar tonto quando crescer ou cair no vício, por exemplo. Escreva o seu fio terra?
-Para o meu trabalho estou sempre conhecendo pessoas e eu estou fazendo novos amigos. Se o seu modo de vida ou se suas escolhas não coincidem com o meu, eu tenho a minha mãe colocando fora dos limites. Mas tenho uma quota de mérito, porque eu sempre soube distinguir o bem eo mal para a minha vida. Se você tinha amigos que não correspondem, eu fui embora, minha mãe não tem que me dizer. Mas eu passei trauma.

- Você tem amigos no meio?
-Sim. Eu comecei muito jovem e eu passei mais tempo com eles do que com os meus colegas. Candela Vetrano é um, por exemplo. Mas meu melhor amigo é a escola.



Um projeto pessoal
No ano passado, durante as filmagens Só você também trabalhando em seu álbum Deixe-nos dançar. "Ele deixou a 20 Pol-ka e eu entrei no estúdio para 4. Este é um projeto pessoal, independente, eu estou em um lugar onde ele nunca tinha estado, e eu estou bem ciente dos detalhes", diz ele com um segurança e convicção que chama a atenção para a sua idade. Garante que nunca pára de agir, mas a música também é uma parte fundamental de sua vida.
Lali não só canta as músicas do álbum, mas também fez sua estréia como compositor. O público disse sim a este grande salto e, em seguida, encher dois teatros de ópera em abril e várias apresentações pelo interior adicionou mais datas na Avenida Corrientes vivo.


MENINA SEXY e vizinhança
- É verdade que você não se sente bem?

E ... Não pibas me dizer que eu sou e eu entendo, porque eu vejo produzido. Mas eu mesmo uma garota normal, com jeans e mergulhador considerar, medindo 1,55.

- Você tem uma rotina de exercícios?
-Se eu ir para um ginásio que eu comece a chorar. Eu danço muito em meus shows e testar o tempo todo e que traz um resultado físico. Eu não dieta, cozinhar macarrão que você morrer, você sempre tem uma mão Chocolatito e não privar-me do assado de domingo. Eu tento olhar bom, porque eu trabalho com minha caneca, mas não quer ter uma importância obsessiva. Eu quero ser feliz.

- Por que essa reforma, o adolescente a sexy?
"É apenas um personagem. Eu não vou comprar o corpo negro para os chineses ou com pregos 25 polegadas. Tem a ver com a música disco é pop e tem algum hip hop. Definido para ser sexy no show e nos vídeos, tal jogo ser ruim ou romântico.

- Já pensou em uma carreira estudando ou fazendo outra coisa.
-Seria infeliz se eu dedicar a isso. É estranho pensar, porque desde que eu laburo 10 anos, e não posso imaginar fazendo outra coisa. Eu acho que de uma maneira que eu teria ligado com a artística. Se não for uma atriz, certamente iria estudar teatro ou fazer algo relacionado a isso.

- O que você faz no seu tempo livre?
De vez em-pinto, cara de pau, para limpar a mente. Eu vejo um monte de séries de TV (agora estou com Game of Thrones, e como todos, eu quebrei a cabeça Breaking Bad). E também li um monte de psicologia. Eu tenho todos os livros Bryan Weiss.


- Você faz terapia?
-Nunca. Eu só gostaria de ler para entender como ele funciona bocho.

- O que você está preocupado com a Argentina?
-Eu acho que é muito injusto que as pessoas não laburo alcançá-lo prata. Eu tenho irmãos que matam e ter sorte para sobreviver. Você tem que aproveitar, porque a vida não é só isso. E também muito preocupados com a insegurança. Eu saio com medo, eu entrar no carro com medo.

- Você está interessado em política?
Às vezes. Eu não vou mentir. Os mesmos políticos cuidou de nós perder a fé e isso é muito ruim, mas há uma taxa mínima de esperança.

- Como você vê a sua geração?
Ele perdeu o respeito para adultos. O pequeno senhor de idade merece respeito. Isso forjou muito para mim e eu adoro conversar com as pessoas de idade. Nós também estamos muito presos em mídias sociais e eu acho que é porque, como somos muitos, todos nós queremos observar.

- Como você imagina daqui a 30 anos?
- Muito mais! Agora eu descobri que eu gosto do nos bastidores. Eu imagino escrevendo ou produzindo, trabalhando para fazer os outros brilhar.

Basta começar a viver e já é um veterano de sua profissão. Lali Esposito pisar e fala com uma voz clara. Ele sabe o que quer e vai para ele, no palco e na TV. "Para mim, o pior que pode acontecer é ter me enganado com um parceiro. Estou feliz por toda a vida, eu não tenho muito conflito, eu digo o que eu penso e eu estou feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário