
Em um dialogo exclusivo com diarioshow.com, Lali Esposito falou de seu grande momento profissional, onde brilha como cantora . “Não tiro o peso das coisas boas que me acontecem, mas se me detenho em todas as coisas que estão acontecendo comigo, me assustaria um pouco”, revelou. Além disso, destacou que sua família e seu namorado, Benjamim Amadeo, “me mantem na realidade”
O encontro se dá em um estudio de gravação no bairro portenho de Belgrano, o lugar onde nasceu o sucesso musical. Apenas alguns minutos depois da hora marcada, uma inconfundível voz se escuta por um estreito corredor.
É a voz do momento. E agora se encorpora em uma Lali Esposito espontânea que irrompe vestida com short jeans, camiseta e gorro, em um claro estilo urbano, e um sapatos com plataforma importante. Um comprimento mediante, e o gravador é ligado e começa uma conversa exclusiva coom Diarioshow.com
“Desde muito pequena, faço o processo de forma natural. Continuo com a vida, sem tirar o peso as coisas boas que me acontecem, mas não creio que se tivesse que me deter em toda as coisas que esão acontecendo comigo me assusariam um pouco. Prefiro deter-me quando algo não funciona e me perguntar por quê aconteceu. É meio estranho se da conta das coisas boas que acontecem porque te avassalam. E mais o que aconteceu com toda equipe de 3Musica que trabalha comigo. Porque o fizemos em um estudio pequeno, em um ano de trabalho, sem pensar tanto na repercussão que ia ter o disco,”começa narrando Lali sobre sua trajetória bem sucedida
Soube se faz conhecida como atriz nas ficções de Cris morena, a quem considera sua mentora e de que aprendeu que “custa mas se pode trabalhar perfeitamente”
Em sua nova faceta de cantora pop chegou ao programa de Marcelo Tinelli e contou : “No outro dia havia gente grande que me reconhecia e possivelmente antes não tinha nem ideia de quem eu era”.
Dividiu o palco com Ricky Martin, experiencia que sempre lembrará: “Essa noite não dormi. Ele se mostrou muito legal e super generoso. Antes de subir para tocar tomou cinco minutos para vir tirar uma foto comigo, conversar e receber meu disco. Vinte anos se mantendo no mesmo nivel significa que algo especial tem. Nesse tempinho que tive com ele pude perceber sua paz e humildade”.
Não para de agregar datas para sua turnê de divulgação do disco “A Bailar” e soma seguidores de todo o mundo cada dia. “Isto cresceu graças a povo, não há outra. As primeiras musicas os colocamos via download no iTunes e devido aos downloads fomos incrementando o trabalho”, manifesta e agrega “Para mim que as pessoas paguem 400 pesos por uma entrada é impressionante. Essa pessoa tem que ir extasiada, porque gastou muito dinheiro. Entrego o show que me parece que vale para as pessoas que fica na fila e está a horas esperando para que comece o show”.
Mas a pesar de desfrutar das vantagens do sucesso e da fama, Lali tenta manter os pés na terra. “Não sei se começasse mais velha teria a mesma cabeça em relação a cultura do trabalho. Aos 10 anos era uma brincadeira para mim, colocava uma peruca e atuava. Mas já nos meu 12 ou 13 tomava como um trabalho. Sabia que me pagavam e que tinha que cumprir um horario, além do mais já sabia que isto era o que queria fazer o resto da minha vida. meu pai sempre dizia: ‘A maioria das pssoas trabalham do que podem e não do que querem, você é abençoada’. Isso me deu uma cabeça sobre a importancia da cultura do trbalho. Eu vi dez quadras de fila de gente que espera para um casting. Assim que cuido muito meu trabalho, sou responsavel, nunca chego tarde e sou bastante respeitosa porque me criei assim. Creio que se começasse a trabalhar aos 16, capaz a fama de repente teria sido muito preocupante. Vi gente se bater contra a parede”, comenta em tom reflexivo.
Com um PRESENTE
em plena etapa de crescimento, Lali já se encontra trabalhando junto a sua equipo em um próximo disco. “Para mim é um começo, porque o próximo passo é apertar mais nos sons que eu gosto como o dance e hip hop. Estamos trabalahando em um segundo disco”, afirmou com entusiasmo.

“Minha familia é o meu tudo”
Tanto seu entorno familiar como a fiel companhia de seu amor Benjamin Amadeo representam para Lali o apoio fundamental, o que a mantem em equilibrio em um PRESENTE
que a impõe um ritmo acelerado

“Minha familia é meu tudo. Creio que sem eles tinha altas chance s de ser uma idiota, não digo que não seja, mas são els que me mantem na realidade. Vou comer um churrasco na casa de meu pai e o olho nos olhos e é o meu pai. Aí não sou famosa nem tenho que estar maquiada nem tenho que cumprir com a expectativa de ninguém.Aí me sento, converso com meu pai e acabou. Sempre me lembro de onde venho e sei o quanto remei. Isso da minha familia, se não a tivesse me esqueceria mais facil de quem era antes desse trabalho”, expressa com profundidade.
Para Benjamin, seu namorado faz mais de três anos, reserva também umas palavras sentimentais: “Mostro a ele tudo o que fazemos, tem um olho critico muito bom. somos de ver muitos espetáculos, viajamos muito para ver coisas no exterior porque nos diverte e tem um olho que nós nos interessamos muito. Além do mais tenho seu apoio constante e me acompanha todo o o tempo. Sempre que tem m momento livre vem aos meus shows. É o melhor, é meu companheiro em todos os sentidos.”
Fonte: Lali Brasil.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário