segunda-feira, 6 de abril de 2015

O crescimento de Rufina, a filha de Eugenia Suárez e Nicolás Cabré.


Rufina é a bebê mais procurada pelos fãs de Casi Angeles. Filha de ninguém menos que China Suárez e Nico Cabré, a bebê carrega em suas veias o sangue artístico e a própria fama. O que se iguala com a fascinação da parte dos fãs é a proteção da parte da mãe da pequena. Euge, ao contrário de outras famosas, como Paula Chaves e Cinthia Fernandez, preferiu por optar zelar ao máximo pela privacidade de sua filha, nunca tendo divulgado uma foto sequer da bebê.


Mas, em época de paparazzi e internet, é claro que uma hora ou outra o mundo conheceria o rosto de Rufina Cabré. Impressionantemente, levou um ano e quatro meses até que uma foto caísse na rede, onde mostrava toda a beleza da criança.

China Suárez não gostou nada da tal foto divulgada, e continuou a guardar a imagem de sua filha debaixo de sete chaves. Mas, cinco meses depois, outra foto da pequena chegou ao alcance dos fãs. Como os bebês crescem absurdamente rápido, podemos ver muitas diferenças entre as fotos com um intervalo tão curto. 

Na primeira imagem, Rufi ainda trazia todos os formatos de bebê: rosto redondo, mãozinhas cheias, cachinhos curtos e feições pequenas. Já na foto mais recente, já podemos observar seu corpo mais esguio, o rosto mais comprido e os cachinhos já se aproximando de seus olhos. 

Foto de novembro de 2014:


Foto de abril de 2015.




Nenhum comentário:

Postar um comentário