
Peter Lanzani procurou dar uma profundidade diferente a sua carreira, com papéis como o que interpreta na obra Equus e sua coroação no cinema com El Clan.
Participar do filme de Pablo Trapero não foi tarefa fácil. O ator fez um casting ao lado de 300 competidores e ganhou o lugar, mas até Rafel Ferro, companheiro de Equus, teve que vencer preconceitos quando soube que seria Peter a fazer o papel.
"Há muito preconceito. Vou contar uma história que você não sabe, Peter. Eu estava em Guapas e do casting participava um ator que estava na novela. E quando perguntei a ele quem havia ficado com o papel me disse que tinha Peter Lanzani e eu - por esses preconceitos - disse 'Peter?' e me disse que tinham testato 300 pessoas, que ele tinha ganhado. Não o deram de presente.", relatou o reconhecido ator, de modo a elogiar seu companheiro.
Ao escutar isso, Lanzani explicou como havia sido esse processo: "Me pediam de tudo um pouco. Alejandro (seu personagem) jogava rugby e eu também, mas isso era uma atmosfera nada mais. Provei diferentes personagens, fizemos cenas, terminávamos improvisando. Os castings são muito difíceis.'' falou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário