
Uma vez mais, a solidariedade esteve a ordem do dia. As chuvas constantes ocorridas nos últimos dias afetaram muitas cidades argentinas. Diante do lamentável panorama, o El Trece organizou uma jornada beneficente, Unidos por la gente, para ajudar os prejudicados.
Dentro do grupo de famosos que colaborou, uma vez mais, Lali Espósito esteve presente. Seu quadro febril não impediu a protagonista de Esperanza Mía de dar sua mão solidária. "Sabemos o que é a chegada da televisão, e estou muito feliz de poder estar aqui, colocando nosso pequeno grãozinho de terra", disse.
"Tenho a sorte de nunca ter passado por uma coisa assim, e nem quero imaginar o que deve ser. Deve ser tremendo ter filhos e ver que suas coisas se perderam. Estou muito sensível com o assunto. Toda a semana, todos vimos o que acontecia nos noticiários... e o mais lindo pe ver as pessoas, como ajudam, gente que não tem nada", expressou com a voz tomada pela angustia e a beira das lágrimas.
Por último, Lali relatou uma comovente história: "Outro dia uma amiga me contava que a senhora que limpa sua casa, que é muito humilde, chegou tarde e estava muito mal por ter chegado atrasada no trabalho, e lhe disse:'Perdão, venho de levar um montão de doações que meu bairro fez para os inundados'. E minha amiga se emocionou porque me contava como se dissesse 'Que tremendo!', porque ela não tem nada. Ou seja, poderia pedir coisas para seus filhos também e, mesmo assim, pediu coisas para os inundados, para doar", narrou Lali fazendo ênfase na solidariedade..
A missão especial do El Trece arrecadou 3.101.954 pesos (moeda da Argentina) para ajudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário