sexta-feira, 11 de setembro de 2015

As contradições de China Suárez.


La China Suárez no resiste un archivo: dijo que no conoció al hombre de su vida, pero...


 O amor é cego, dizem, como metáforapara o deslumbramento que acontece quando a outra pessoa passa a ser tudo nesse momento. Essa espécie de hipnose de amor é transmitida a qualquer mortal, até os mais descrentes, e a China Suárez não é exceção. 

Acontece que, como ela disse em sua última entrevista, quando se apaixona dá tudo enão brinca. Mas há mais. Nessa mesma nota, anuncia que ainda não conheceu o homem de sua vida.


 Mas, há alguns meses atrás, a atriz falou sobre sobre seu namorado da época, David Bisbal e, ao lhe perguntarem se era o homem de sua vida, respondeu:

 "Sim. Sempre fui muito apaixonada, ma também pensava que poderia encontrar algo melhor. Por eu ter muito caráter ou pelo que seja. Com David digo: 'Se me separo, sei que nunca vou encontrar um homem assim.".

 E ainda tem mais! Porque em 2010, a China tinha outro amor de sua vida: Nacho Viale. "Nacho é o homem da minha vida", tinha dito e a declaração foi capa de revista.

Sobre Cabré:


Tema filhos com Cabré, 26 de abril de 2012.

- "Você gostaria de ter um Cabrezinho?". 

-"Não penso muito no futuro. Quero ser mãe jovem, isso é verdade, acredito que nasci para isso, basicamente. ".

Mas em 22 de janeiro de 2013, na capa de Gente, dizia outra coisa: "Quando o conheci sempre soube que seria o pai de minha filha". 

Sobre Ciúmes:


 Corria o ano 2013, Nico Cabré começava a novela Mis Amigos de Siempre e, em Clarin, a China disse sobre ciúmes: "Não sou ciumenta.''

 Mas, há alguns meses, falava de Bisbal e afirmou: "Sou ciumenta mas não insegura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário