
Lali Espósito é uma artista consagrada, com milhares de fãs que a seguem em suas turnes, a atriz protagoniza Esperanza Mía com Mariano Martinez e tem várias novelas. Veja seu debut em 2003, Ricón de Luz, a ficção de Cris Morena.
Com o cabelo na cintura, Lali interpretava Malena Cabrera, uma menina que foge da casa da tia por causa dos maus tratos e para que não a descubram se veste de menino e vai viiver em um lar para órfãos.
Faz um tempo, no programa de Susana Giménez, Lali lembrou de como começou a trabalhar para Cris: "Fui a um casting com minha irmã, que tinha quinze anos, minha mãe não sabia. Descemos no lugar errado e vimo a fila de crianças e entre nela, mas eu não ia para o casting de Cris.Na semana ligaram para minha casa, minha mãe descobriu. O que aconteceu foi que haviam dois castings há duas quadras de distância, eu ia em outro e caí no de Cris por erro".
Em seu primeiro papel televisivo Lali teve um difícil desafio:teve que corta o cabelo, coisa que pouco lhe importou, já que estava feliz com o papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário