
A rainha da música pop argentino já tem nome e sobrenome, Lali Esposito.
Nesta quinta-feira(10), a cantora de 23 anos lançou o videoclipe da sua nova faixa de divulgação do seu primeiro álbum solo de estúdio "A Bailar", intitulado "Histeria".
Não duvide dela. Lali é tão talentosa que abrirá o show da Prismatic World Tour de Katy Perry na Argentina e já ganhou nada mais nada menos que quatro nominações no Kids' Choice Awards, e outras três no MTV Millennial Awards, tudo isso começando com uma artista independente em 2013, e hoje sendo um dos principais nomes no hall de contratados da Sony Music Argentina.
Lali já foi uma dançarina diva no seu primeiro videoclip A Bailar, já foi uma assassina que sequestra homens malvados no clipe Asesina, uma jovem comum que passa por dificuldades em manter seu relacionamento com seu bofe no clipe Del Otro Lado, e agora está toda trabalhada no glamour e na purpurina para deixar bem claro que não é seduzida pela histeria dos boys por aí, e que, inclusive, foi a tal histeria que acabou com tudo.
Coincidentemente ou não, foi confirmada a separação de Lali e Benjamín Amadeo, um famoso músico e ator argentino recentemente. Apesar de tudo ter acabado de uma forma amigável, teria sido o clipe uma pequenina indireta pro ex? Todo esse brilho e colorido tem algum motivo especial ou foi só pra efetivar o título de lacradora mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário