quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Jimena Barón: Agora quero que me malcriem.

Jimena Barón en sus dos facetas: sexy y junto a su hijo Morrison


 Depois de quatro meses de sparação de Daniel Osvaldo, Jimena Barón quer encontrar o amor., mas agora deseja uma relação diferente daquela que teve com o futebolista. Se bem que ela comparte o tempo com o empresário Matías Tasín, de 37 anos, mas assegura que está solteira.



 "Aprendi a me valorizar. Em uma futura relação quero que a dedicação seja mútua, que se respeite a liberdade do outro. Todas as discuções que tive com Daniel foram por causa de seu ciúme e uma relação sem ar não tem futuro. Eu estava dando sem receber o mesmo", disse a atriz para a Revista Caras. 

 " O amor é necessário para viver. Queria dizer que esta pessoa gosta de todo meu combo: como sou, como me visto, como atuo, o que faço, minha personalidade, meu filho claramente. E alguém que queira me ajudar um pouco com minhas coisas. Me relaxar, me dar uma mão, me malcriar um pouco. Estive três anos malcriando constantemente alguém e agora estou para que malcriem a mim. Quero um homem que esteja comprometido e orgulhoso do que faço", continuou.


 Jimena não descarta viajar até Portugal para que seu filho se encontre com o pai, mas descarta voltar com o ex: "Quando eu me organizar com meu trabalho, não tenho drama em viajar para Portugal. Vou, levo um livro e deixo que eles se vejam tranquilos, mas não voltaria com Daniel, porque não foi apenas uma questão de infidelidade. Houve um descuido, um maltrato e uma falta de respeito comigo, como mulher e como mãe, que não há maneira de reestabelecer".

 Além disso falou das fotos sensuais e esclareceu que não lhe incomoda mostrar seu físico: "Não tenho problemas em mostrar meu corpo, nunca tive preconceitos. Sempre admirei a figura da mulher.".

Nenhum comentário:

Postar um comentário