sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O voo próprio dos TeenAngels.






 Não conseguiram os Parchís nem os Menudos: que como término do quinteto, os cinco integrantes voassem alto, cada um por sua conta. Por algo se chamavam TeenAngels: tinham asas e as usaram, alguns para dobrar a popularidade e outros para deixá-la de lado e priorizar a formação. Há oito anos do debut da novela de Cris Morena, da qual nasceu a banda, a carreira de cada um tomou rumos diferentes.
 Lali Espósito como atriz de comédia e bomba do pop, Peter Lanzani fora do molde de galã, Eugenia ''La China Suárez'' como anzol de beleza e talento, Nico Riera como ator ideal de histórias roomânticas e Gastón Dalmau como produtor e especialista em efeitos especiais em Nova York. Perfis e objetivos diferentes, mas todos com presente e futuro auspicioso.


 Já se completou três anos da última apresentação dos TeenAngels. Para aqueles que não entendem, o quão grande foi o êxito que os lançou ao estrelato: casi ángeles chegou a ser exportado para a Espanha, Chile, Equador, México, El Salvador, Brasil, Israel e outros. Teve seu tsunami teatral com bilheterias esgotadas, revista própria, três livros e mais de um milhão se seguidores na página oficial. Em Israel, por exemplo, os integrantes tiveram que entrar em ambulâncias nos estádios onde se apresentariam.  
 Hoje, os Teen estão entre os 23 e 31 anos, que após uma tremenda onda de de fama, souberam aproveitar para seguir em frente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário