
Começou em 2003 em Rincón de Luz e logo formou parte do elenco de Floricienta, Chiquititas e Casi Ángeles. Hoje, com seus 21 anos é o pequeno galã de Esperanza Mía onde é Federico.
"A Lali conheci quando eu tinha sete anos e ela 10. Foi em 2002, quando entramos juntos nos programas de Cris Morena. Eu era tremendo mesmo pequenininho e queria paquerar ela durante as oficinas", confesou e ainda contou um episódio: "Eu era muito inquieto e pertubador. Tinha sete anos e era o tocador de bundas. Deixava todas loucas. Lali era pequena e sempre aguentou, mas a que se cansou e me deu um sopapo foi Eugenia Suárez. Terrível o tapa que me deu a China! Hoje, somos muito amigos".

O ator contou que ele e Lali eram como irmãos: "Vivemos toda a vida juntos e passei mais tempo com ela que com minha irmã real. Lali e eu somos mais que amigos, somos família, irmãos [...] Lali dormiu mais de 5 vezes em minha casa, ou eu na dela quando vivia no Parque Patricios. Quando era pequena era hiper competitiva, brincávamos de 'pica parede', que é uma besteira de criança, e enquanto não ganhava de mim não me deixava ir. 'Já temos que ir gravar', eu dizia. Não, não, que gravar, joga a bola, joga' respondia. Muito competitiva era a anã! E ficava super brava quando perdia.
Sobre a relação de Lali com seus amigos, como bom amigo, Stefano assegurou que a apoia em suas decisões enquanto ela for feliz. "A Lali lhe aprovo sempre. Com o Peter, que foi seu primeiro namorado, eu o aguentava porque era o melhor. Não sei o que aconteceu e chegou o Benja, que também é um fenômeno. Em Casi Ángeles nos odiávamos porque ele er muito tranquilo e eu um moleque chato".
Já com Mariano Martinez ele expressou: "O cara parece ser fantástico. Os vejo super felizes e adoro isso".
Nenhum comentário:
Postar um comentário