terça-feira, 12 de janeiro de 2016

A nova vida de Gastón Dalmau: um ex Teen Angel solto em Nova York.




 Após gravar com Cris Morena, Gastón Dalmau decidiu tentar a sorte nos Estados Unidos. O ator viajou em 2012 para o epicentro do mundo capitalista e em uma nota para Clarín contou como está sendo viver longe de seus amigos e família.

“Com a Cris Morena conseguimos algo que talvez um ator não consegue em toda sua carreira: encher estádios, viajar. Eu tinha a possibilidade de ficar ou fazer o que toda minha vida quis: ir para os Estados Unidos. Na Argentina, tinha acabado de construir minha casa e nem a estreei. Eu tinha a necessidade de começar do zero e aprender a me defender de tudo sozinho”, falou Dalmau.






“ Necessitava, mais que tudo, silencio em minha cabeça. Queria saber por onde seguir. Queria seguir atuando em toda minha vida? Não sabia. Não queria que fosse um costume. Precisava me apaixonar de novo.Não queria me casar com nada. Não sei o que será de meu amanhã. Não sei se voltaria para a Argentina para sempre. Em um ano e meio serei cidadão americano e tal vez possa ir e voltar”, acrescentou.

 Ao ser consultado sobre os que pensam que vê os EUA como algo  melhor e nao valora o país onde nasceu: “Ao contrário, valorizo bastante a Argentina. De fato há anos que não estou e as pessoas seguem firme nas redes sociais. Me chamavam para programas que não me agradavam. Eu agradecia, mas não podia mudar para os EUA porque tinha que conseguir uma residência. Agora quero mostrar que posso mudar para onde for e que estou disponível. Meu plano é mudar para a Califórnia. Morei por dois anos no Queens e agora moro em Manhattan. Estou ao lado de tudo. Assisto a TV Argentina e sigo em contato  com os TeenAngels. O da Lali, por exemplo, acho incrível. Na verdade, nunca duvidei que ela conseguiriar”.

 Com respeito a como ganha a vida, contou: “Viajei em março de 2012. Estudei dois meses inglês, voltei para a turnê de despedida dos Teen, peguei as malas e voltei para os EUA em outubro de 2012. Estudei composição musical e como o governo daqui oferece cursos para entrar no meio artístico, ganhei uma beca e consegui me formar em produção audiovisual. Trabalhei ad honorem para filmes independentes, depois trabalhei em três documentários. Faço de tudo, câmera, produção. Fiz efeitos visuais pas As Tartarugas Ninjas 2, com Megan Fox. Na semana passada estive colaborando com Capitão América 3”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário