quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Lali Espósito

 Enrique Díaz, o especialista que atendeu Lali Espósito após seu episódio com mosquitos, declarou sobre o assunto.

“ Foi uma situação estranha. É verdade, havia uma quantidade absurda de insetos. Muito mais que o habitual. No shows que ela faz, há uns tubos que fazem um efeito de vento e isso jogava todos os insetos nela. Ela aguentou três músicas, na quarta já era demais e saiu apavorada do palco. ”


“A verdade é que a garota estava muito male não conseguiria seguir com o show. Os ventiladores chupavam os insetos e depois cuspia em sua cara e corpo. Não era um mosquito que ela engoliu, foi os milhares que a rodeavam. Estava muito nervosa porque a haviam golpeado muitos insetos, dava para ver que batiam nela incesantemente. Os ventiladores chupavam os insetos e depois cuspiam em sua cara e corpo. Não foi o bicho que ela engoliu, foi osmilhares que a cercavam.”, continuou o especialista.

"Sua mãe e toda as pessoas da produção estavam muito mal. Não tinha nenhuma lesão grave masestava muito nervosa, tremia. Não dava para continuar com um show porque sria a mesma coisa e os bichos estavam em todos os lugares.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário