sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Lali Espósito adianta trecho de canção inédita

Lali Espósito mostra suas mil facetas no videoclipe de Histeria

Fonte: LatinPop.

Lali Espósito é, mais uma vez, o assunto da semana na Argentina. A atriz e cantora de 24 anos subiu um vídeo no Instagram com o trecho do que será seu próximo álbum de estúdio, ainda sem data de lançamento ou título divulgados.


A publicação dura apenas 15 segundos e o que se escuta é apenas a parte melódica da canção, mas o público parece ter gostado da novidade. Em dois dias, o vídeo ganhou mais de 45 mil likes.



Um vídeo publicado por Lali (@laliespositoo) em

 O disco será lançado ainda em 2016, três anos após o CD de debut de Lali Espósito: A bailar! Segundo ela, o material terá influências dos estilos que mais lhe agradam, como rap, hip hop, dub e pop.
No momento, argentina está fazendo shows pelo país e está gravando o filme Permitidos, cuja estreia está prevista para o fim do ano, ao lado de Benjamim Vicuña, Martín Piroyanki e Liz Solari.
Durante a temporada de 2015, a jovem se dedicou à novela Esperanza Mia, onde compartilhou a cena com o namorado Mariano Martinez.
Fãs fizeram campanha por Lali Espósito no Brasil
Os sempre apaixonados e fiéis “lalitos”, o fandom da estrela do pop argentino Lali Espósito, sonham com o dia em que a cantora desembarcará no Brasil. Em agosto do ano passado chegou a circular um rumo de que ela estaria planejando sua visita ao país, mas isso acabou não acontecendo.
Para que a eterna Mar, de Casi Ángeles, comece a fazer barulho por aqui, seus fãs decidiram começar uma campanha para divulgar o elogiado videoclipe de Histeria, lançado no último mês de setembro. A divulgação, feita em janeiro, consistiu nos famosos “tuitaços”, envio massivo de mensagens no Twitter em um determinado horário.
A ideia dos fãs de Lali foi repetir, em dias e horários determinados, postagens que contenham a mensagem “Histeria – Lali #QueroNoTVZ“, para chamar a atenção do programa do Multishow, um poucos que ainda mostram videoclipes na televisão. Os tuítes foram sempre enviados a partir das 19h00 (Horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário