A China Suárez sempre gritou aos quatro ventos sua forma de viver. Longe da vida de princesa, a atriz já afirmou inúmeras vezes que, desde pequena, gostava de viver livre, sem se importar se o que lhe agradava era ´'para menino'' ou ''para menina''.
Por ter tido a melhor das infâncias assim, a China decidiu criar sua filha, Rufina, da mesma forma. Tanto é que não se importou que a menina passasse o Halloween de Incrível Hulk ao invés de alguma princesa. Também faz a filha feliz comprando os brinquedos que ela deseja, mesmo que na maioria seja ''para meninos''. Nessa foto que a mamãe postou, vemos que Rufina é mãe de, além de um bichinho de pelúcia, também do Homem-Aranha e do Hulk:
Mesmo respeitando as vontades da menina, a China Suárez, ás vezes, tenta manter a filha impecável. Até tenta, mas Rufina não gosta muito de colaborar. A atriz postou uma foto da filha bem arrumada em seu Instagram, mas a legenda era meio derrotada: ''A banho, a penteio, escolho sua roupa, a perfumo e ela insiste em ser um índio e estar todo o dia no chão'', foram as palavras que acompanharam a imagem, se bem que sabemos que essa forma de ser de Rufi apaixona sua mãe.



Nenhum comentário:
Postar um comentário