
Tudo começou quando a China Suárez resolveu usar um vestido com modelo antigo em um simples passeio com sua filha por um supermercado do Uruguay. O tal vestido, além de vintage, era transparente, o que deixava a mostra sua roupa interior.
Um dos trabalhadores do lugar registrou o momento e as fotos foram parar na Revista Pronto, e a própria China compartilhou uma delas em seu Instagram, iniciando uma conversa com sua amiga Gime Accardi.
A atriz publicou no Instagram uma das fotos e escreveu: “A menina do sótão comprando no supermercado. Dedico meu vestido vintage que tanto gosta a @gimeaccardiok”.
Gimena: Mentira. Você não foi vestida de menina do sótão ao supermercado. É mentira.
China: Eram férias. E tiraram essa foto. Fizeram bullying comigo.
Gimena:#FantasmaNoSuper#MeninaFantasmaAssustaGente#MeninadoSótão
China: Além do mais todos pensaram que eu tinha roubado a Rufina, ou comprei. Um fantasma roubou uma menina. Deus meu.
Gimena: Jajajaja Te amo. É como uma foto de câmera de segurança que vê um fantasma passeando pelos corredores. Típica notícia de jornal: Fantasma de mulher antiga passeia por corredores de um super. Imagens aterrorizantes..
China: Jajajaajjaajajajajajja amo este vestido. E agora que me criticam, vou usar ele mais vezes.
Gimena: “E move o carrinho com uma menina dentro, imagens exclusivas”. Nunca deixe de usar roupas de menina do sótão. Você me fez ganhar a tarde. Te amo. Tudo fica lindo em você. Ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário