terça-feira, 1 de março de 2016

Manuela Pal contou como foi o nascimento de Amparo.

Manuela Pal presentó a su hija en C5N y contó divertidas anécdotas del parto

 E pleno Natal, Manuela Pal deu a luz a sua primeira filha, Amparo e, em visita a C5N, contou como foi que tudo aconteceu, ao lado de sua mãe. 

"Comecei o trabalho de parto as 3 da tarde do dia24. Falei com o médico e ele disse 'se continuar com as contrações vá para a clínica', fui pensando que ia comer na casa de minha sogra. Quando saí de minha casa e vi a loucura do meu cachorro disse 'hoyje vou parir'", falou a atriz e comentou: "As 12 abracei Gonzalo (seu marido) e o obstetra".


A bebê pesou 3.230 quilos e aos dois meses de idade demonstra perfeita saúde, tanto que fez o número dois ao vivo no programa.

 Do lado dos avós, a espera por Amparo também não foi fácil: "De repente nos ligam e ficamos todos sem falar esperando que nos avisassem do nascimento. Sou avó pela primeira vez, babosa, estúpida, tudo, apaixonada. Falávamos todos os dias, pedia que ela me enviasse fotos. Fomos para o hospital quando nos avisaram que seria cesárea.", contou Graciela sobre os momentos prévios ao nascimiento.

"Eu acho que me drogaram demias, lembro de flashes, veio um médico moreno que falava comigo e me disse 'dá um beijo na sua filha', e eu olhei para o pai dela e disse 'Olha se ela tem todos os dedinhos'", relatou entre risos Manu Pal.

 Por sua vez, Graciela contou que enquanto sua filha dava a luz, ela sentiu algumas das sensações que tem as mães durante o parto: "Eu nessa espera tive bilis constante, não tinha banheiro naquele piso, tinha que pegar um elevador para cuspir. Tive que ir como seis vezes ao banheiro. Quando a vi pela primeira vez, disse Gonzalo, eu pulei e comecei a chorar. É muito forte saber que essa mulher (Manuela) esteve aqui dentro da minha barriga e que ela (Amparo) esteve dentro da dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário