domingo, 27 de março de 2016

Nicolás Cabré confessou por que agrediu a um paparazzi: "A mim façam o que quiserem, me persigam, mas com minha filha não".



 Na semana passada, Nicolás Cabré foi notícia por uma violenta reação. O ator saia do teatro Lola Membrives, onde protagoniza El Quilombero, e agrediu um paparazzi que se aproximou para entrevista-lo quando ele estava com sua filha, Rufina e, em entrevista, falou: “Não conheço o cara. Tem que mostrar o vídeo inteiro sem editar porque eu lhe disse 'baixe a camera porque vou sair com minha filha, digo duas vezes. Si continuar se aproximando e colocar a camera na cara da minha filha eu mesmo a baixo”.



“Quando estou com minha filha não aguento nem meia, Já venho dizendo, estou mais tranquilo. Se eles são respeituosos, eu sou respeituoso. Mas, aparece do nada quando estou dizendo que estou com minha filha e é agressivo. Assim que, se são agressivos, eu também sou”, sentenciou.
“Ele disse que não viu que eu estava com minha filha. Ou eu tenho costas de dois metros ou ele é cego. Além disso, se mostrar o vídeo inteiro vai ver que além de cego é surdo também.”, continuou.
Não me chegou nenhuma denuncia, mas tomara que ele faça. Assim vai ter que mostrar o vídeo inteiro. Não serve que tente ser agradável. Eles vem meter o dedo no c… para ver se pulamos, e infelizmente eu pulei. A mim façam o que quiserem, me persigam, mas com minha filha não”, concluiu Cabré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário