Fonte: LatinPop
Isso é um incêndio! O calor chegou e não foi embora. Culpa de Abraham Mateo e Lali Espósito, que em setembro lançaram uma sexy versão de Mueve, já bastante conhecida dos fãs do ídolo teen espanhol.
Em pouco mais de um mês e meio, o videoclipe superou as 10 milhões de visualizações para a alegria de abrahamers, lalitos e, claro, do próprio Abraham Mateo, que comemorou o feito nas redes sociais.
Lançado no dia 22 de setembro (e depois de dias de de ansiedade e uma sugestiva troca de mensagens nas redes sociais), o videoclipe de Mueve foi gravado em segredo sob a direção dos irmãos argentinos Mariano e Eric, os Hermanos Dawison (Ingenua – Dulce Maria; Te Voy a Amar – Axel) e foi lançado em tempo recorde, pouco tempo depois de ser gravado.
Esse, aliás, não é o primeiro dueto bombástico anunciado por Lali Espósito nos últimos dias. Ela vai estar também na versão remix do mega hit Roma-Bangkok, de Baby K e Giusy Ferreri, que entrou para a história por ter o clipe italiano mais visto em todos os tempos.
Abraham Mateo falou com exclusividade sobre o Brasil, sensualidade e novo álbum
Em 22 de setembro, Abraham Mateo lançou o clipe da parceria com Lali e surpreendeu pela sensualidade, algo inédito até então na sua carreira. Em um bate papo exclusivo com o LatinPop Brasil, o espanhol falou com naturalidade sobre a nova fase:
“Foi o meu primeiro clipe com 18 anos. (…) O corpo me pede coisas novas, diferentes”, disse Abraham na tarde desta quarta-feira (5), deixando claro que a mudança de imagem veio para ficar.
Simpático e cheio de planos para seus novos projetos, o cantor nascido em Cádiz falou sobre suas influências musicais atuais, como Ricky Martin e Camila, revelou detalhes sobre o disco que lançará em 2017 – que deverá ter sua primeira incursão pelo mundo do reggaeton – e citou um dueto com Bruno Mars como um sonho a ser realizado na música. Ambicioso? Um Super Bowl e o Madison Square Garden também fazem parte da lista de desejos profissionais do rapaz.
Nostálgico, Abraham Mateo relembrou sua visita ao Brasil, em julho do ano passado, e foi só elogios ao que viveu por aqui.
“Foi a primeira vez em que estive em um país onde não falam a mesma língua que eu. Nos comunicamos por gestos e olhares. Foi incrível e, com certeza, estarei por aí muito em breve”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário