domingo, 13 de novembro de 2016

Parte de entrevista à China Suárez.


Como está sendo sua vida com Benjamin, encontrando este amor?

Bem. Ele me faz muito feliz e acho que isso é muito importante, é o único que importa na verdade...que te façam feliz. É uma pessoa excelente: excelente pai, excelente amigo e é querido por todos. Cada pessoa que o conhece se apaixona por Benjamin e isso é o mais lindo que ele tem, seu coração, que nem todo mundo conhece ou não tem a sorte de conhecer. É excepcional. Vamos aos poucos, aos pouquinhos. Ele tem seus filhos, eu tenho minha filha e acho que assim como vamos estamos bem. 



Vocês pensam em aumentar a família?

Chegará quando tenha que chegar em algum momento., como tudo. Mas não temos nenhuma ansiedade por nada, estamos bem assim e confiamos na vida e no tempo. Quando quiser chegar em algum momento, chegará.


Quando você vai colocar o vestido de noiva?

Não, não acho. Por enquanto me conformo em ver nas vitrines, de longe, que são tão lindos. Eu os vejo suspensos e adoro, gostaria de desenhá-los um dia. 



Seu Instagram está bloqueado para comentários, uma decisão radical, por quê?

Adoro (risos). Bom, nas redes sociais acontece algo muito feio, há muita maldade e ás vezes é bom cortar pela sanidade, mas seguir compartilhando fotos. Várias vezes eu disse: "Bom, tchau, fecho tudo". Mas depois disse que não, porque há meninas que me seguem há muitos anos e eu gosto de repartir minha vida com elas. Então, disse: "Bom, ninguém comenta nada e vão todos para à merda (risos)" é como se diz aqui. Mesmo assim, isso é algo que se faz por foto, em algum momento talvez eu volte a colocar, sendo que é algo que me faz bem. 






Que coisas te dizem?

Por aí se metem com minha filha e aí já é meu limite. Eu aguento qualquer coisa, mas quando começam a se meter com minha vida ou minha filha, é "até aqui". Não é complicado porque não acontece na rua e dizem: "Ei, filha da p..." ou com minha filha. É nas redes sociais porque é muito mais fácil. Sempre digo que, provavelmente, essa pessoa que te diz coisas horríveis nas redes sociais depois te vê no shopping e pede uma foto. Então, quando me pedem uma foto, penso que talvez essa pessoa, depois no Twitter, me diga qualquer barbaridade. 


Como você lida com isso?

Eu sei quem sou e o que faço. Não me enfoco muito no feio, porque na vida sempre vamos encontrar gente boa, gente má, gente com melhor energia, com pior, com boas ou más intenções. E como me disseram uma vez, tento ser mais compassiva com essas pessoas e não ir para o choque. Quando eu era mais jovem, respondia, , dizia "O que foi?" e brigava mais. E agora tento pensar "que triste deve ser a vida dessa pessoa" ou que talvez tenha tido um mal dia e me respondeu mal. É a melhor forma para lidar. A verdade é que tenho uma vida sonhada, não por ser a melhor, nem muito menos, mas é a vida que eu gosto. E sempre agradeço; 



Nenhum comentário:

Postar um comentário