quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Benjamín Amadeo sobre sua ruptura com Lali Espósito: "A 'novela' que vem depois não recomendo a ninguém".

Benjamín Amadeo habló de su nuevo disco y de su relación con Lali
 A historia de amor entre Benjamín Amadeo e Lali Espósito terminou há tempos, mesmo assim, para quem ama, as rupturas custam muito. No caso do cantor, quem afirmou que muitas das músicas de seu disco são inspiradas em sua ex, se lamentou por ter tido de passar pela "novela" de fi de relação. 
 "Escrevi as músicas no ano passado, produzi esse ano e no caminho transitei por distintos momentos", disse Amadeo para a revista Susana sobre seu disco Vida Lejana. Lembrando que Lali Espósito começou a sair com Mariano Martinez alguns meses depois de terminar com Amadeo. Por isso, se diz que a canção "Todavía" foi dedicada a ela.
 "A música fala sobre o impacto do amor - explicou - da debilidade que enfrentamos quando estamos apaixonados ou desapaixonados. Fala sobre não poder sobreviver a ter contato com o outro. Para que esse disco tenha nascido, foi preciso muito impacto do amor, sua força seu lado mais trágico. Este disco é tragédia e sensação. O saramento está na última faixa, Vida Lejana, que pede ao universo um sinal para seguir vivo. 
 Benjamin, quem está namorando uma advogada que conheceu em uma boate, disse que de sua relação com Lali não se arrepende de nada, e esclareceu que o que aconteceu após o fim da relação o incomodou muito: "A novela posterior eu precisei aguentar, são as regras do jogo, eu aguento quem escolhi. É algo bom? Não, não recomendo a ninguém". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário