quinta-feira, 25 de maio de 2017

Entrevista a Gastón Dalmau.


Gastón Dalmau falou sobre o seu novo projeto: "Nossa ideia é poder chegar a todos os lugares".

Gastón Dalmau, o ex integrante de Casi Angeles, que migrou de Buenos Aires para os EUA há mais de 4 anos, falou com Ultra Magazine sobre o lançamento do seu primeiro lançamento musical independente. 

Há mais ou menos duas semanas, Gastón revelou seu novo projeto, The Utopia, que está nas mãos da cantora, autora e produtora Britânica Aubrey Whitfield.Por meio de uma série de anúncios em suas redes sociais, o cantor surpreendeu seus fãs que hoje esperam ansiosos o lançamento do EP. 


Na conversa com a Ultra, Gastón revelou que sempre pensou em fazer uma dupla. "Eu gosto muito da ideia das harmonias nas canções, o trabalho em equipe e, sobre tudo, poder desfrutar e compartir o palco com alguém", disse. E acrescentou que não lhe convence, nem está em seus planos, se lançar como solista. "Acho que nunca me interessou muito isso". 

Aubrey encontrou Gastón, quem disse que estava encantado com suas e sua história. "Eu estava procurando alguém que me ajudasse a produzir o EP, procurei vários produtores e encotrei a Aubrey. Ofereci a dupla e ela gostou da ideia", contou o ex-TeenAngels. "Somos os dois autodidatas 
, estudamos música e composição desde pequenos e sempre tivemos paixão pela música, e isso nos uniu. A fusão entre ela e eu é muito interessante, temos vozes muito diferentes mas, ao mesmo tempo, se misturam muito bem".

Uma particularidade é a distância que existe entre ambos integrantes. Gastón está vivendo em Los Angeles, enquanto Aubrey em Londres. "Nós nos encontramos e começamos tudo desde uma ponta do mundo para outra. Ela vive em Londres, eu em Los Angeles, temos oito horas de diferença no horário e estamos trabalhandonisso desde dezembro de 2016". A inovadora proposta de Dalmau se concentra no lançamento de um EP cujas canções estarão orientadas a um estilo Rock Pop com influência dos anos 90 somado a detalhes e sons atuais. "A ideia é essa, a fusão da música com a qual crescemos com um som modernoao mesmo tempo". A edição dos temas gravados terá lugar em Nova York, desde a mão de um dos mais exitosos engenheiros de misturas: Ariel Borujow. O mesmo trabalhou com Madonna, Kanye West, Nicki Minaj, entre outros. Além disso, foi professor de Gastón em sua estadia em NY. Mas isso não é tudo, somado ao lançamento do EP, ambos os artistas pensam em uma turnê no futuro. "A ideia é poder sair e fazer show, e ao mesmo tempo seguir escrevendo tanto pra gente quanto para outros artistas", afirmou Gastón. Quando lhe perguntaram sobre a Argentina, disse que será o primeiro lugar que terão em conta. "É meu país, e tenho muita vontade de voltar a pisar em um palco de lá", mas deixou claro que, pelo momento, a situação não está apenas em seus desejos. 

 Claro que temos que ressaltar a euforia dos fanáticos que seguem Gastón há muito tempo. A notícia os fez delirar novamente: "A resposta do público foi muito boa. Os fãs ficaram muito felizes, apoiam a dupla e estão ansiosos para escutar as canções. Isso nos deixa muito felizes, pois é o que precisamos, que apoiem a ideia e estejam presente", disse Dalmau, e continuou, que a ideia era chegar a públicos maiores, "a ideia é poder chegar a todos os lugares".

 Com respeito a estreia do EP, Gastón afirmou que falta pelo menos um mês. "Temos 5 músicas que estão em processo de mistura neste momento, assim que logo verão a luz".

 Finalmente o ator argentino que migrou com seus sonhos para o norte do continente agradeceu o apoio incondicional de seus seguidores: "Aproveito o espaço para agradecer aos que sempre estão aqui, mesmo fazendo muito tempo que não faça nada diante das câmeras ou em um palco".



Nenhum comentário:

Postar um comentário