segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Benjamín Amadeo: "Nós não planejamos ter um filho, mas se vier, será uma bênção"

Namorando com Lali Esposito, o modelo e ator abre o seu coração em entrevista à Personajes.tv
Este ano que passou foi estranho para Benjamin Amadeo. Foi testado como ator em Quitapenas, mas o programa foi perdendo audiência com o passar do messes e teve lugares incomuns dentro da grade Telefe. Ele teve sua revanche com Tu Cara Me Suena, reality em que na realidade em que ele foi outros, um programa que foi bem recebido pelo público e da qual muitas pessoas não tinha notado que e que depois começou a prestar atenção.
Sua vida pessoal foi muito mais relaxada. Segue apaixonado por Lali Esposito e compartilhou com ela a materialização de consagrar projetos: seu papel na novela Solamente Vos, que foi ganhando mais destaque, e seu lançamento como Cantora solo. Agora, se diverte com seu novo papel de vilão em Srs. Papis e os planos para desfrutar de seu relacionamento, passo a passo.

- Você voltou a atuar e com um publico adulto, como você vive esse momento ?
- Eu estou cruzando o êxtase de felicidade, pois eu podia ver o material do programa. Eu estou muito feliz com os Srs. Papis porque eu posso ver o tom que os meus colegas estão a conduzir. Somos um grupo grande, cerca de 25 atores. É um grande trabalho de casting, e eles conseguiram fazer um programa muito real em conflitos reais. Eu não sou um pai, mas em torno de mim atravessa a paternidade e ver refletida as suas histórias.

- O que o levou a aceitar a proposta ?
- Eu gostei do tom de comédia que tem os protagonistas ... Eu acho que Luciano Castro vai finalmente ser capaz de fazer o trabalho divertido comédia como quer. Ele fez uma carreira muito importante como protagonista, e acho que aqui vai mostrar um outro lado dele, acompanhada de muitos bons atores.

- Qual é a sua avaliação do ano passado, em que você poderia mostrar um lado que o público não sabia tanto?
- A primeira parte do ano eu trabalhei em Quitapenas, que não teve a sorte que tínhamos desejado, a colocaram no sábado e poucos dias de emissão, e na segunda parte fiz Tu Cara Me Suena, um dos programas de maior audiência do ano . Foi um ano com muitos altos e baixos desde o profissional em termos de aceitação, e não em termos de continuidade felizmente. Passando por estes dois programas no mesmo ano com públicos diferentes, com línguas diferentes, diferentes formatos, ajudou-me a encher-me a ideia de como a pessoa tem que ficar na frente do show. Foi muito bom. Eu colocar muita esperança no ano que vem.

- Tanto para você como para Lali foi um ano de consagração em que ele começaram a ter seu próprio peso.
- Sim, especialmente com duas variáveis ​​importantes. A primeiro é divertir-se, o que já é um privilégio estar no trabalho que se gosta. Nós dois nos divertimos muito com as coisas que fizemos, ela se divertiu um monte com tudo que eu fez, seu lançamento música e o quanto foi bom  o crescimento de Solamente Vos, que foi um trabalho muito intenso.E eu terminei o ano desfrutando muitíssimo de Tu Cara me Suena,assim foi um ano muito bom para os dois desde trabalho e desde o lado pessoal. 


- Você disse que está tendo um bom momento pessoal junto a Lali ... Tem vontade deter um filho?
- É algo que espero atravessar em algum momento ... não temos planejado no curto prazo, mas se isso acontecer, será uma bênção e irão me fazer feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário