sábado, 24 de maio de 2014

Lali Espósito: "O Publico jovem é o mais autêntico"

A la hora de elegir entre la músuica y la actuación, Lali se queda con las dos.

Nesta sexta-feira às 20:30 no Auditório Fundación , Mitre 754, Lali Esposito, apresenta seu primeiro álbum solo "A Bailar".

Horas antes do show , a atriz e cantora conversou com a primeira tarde (Radio 2). Na entrevista, falou sobre seu CD eo possível retorno ao tele acompanha Benjamin Vicuña




- Como é que esse projeto solo?

- É um primeiro passo , forte e seguro , tomei um monte de trabalho. É uma proposta separada que fiz com uma produção de amigos músicos que eu chamados três músicas eram cedentes músicos do show dos Teen Angels e sabia que eu tinha as minhas coisas escritas e tinha o desejo em algum momento para fazer a minha própria música e quando eu tive o tempo para fazê-lo , sempre trabalhou em uma tira diária , no ano passado, começou a trabalhar de forma lenta e em paralelo com a TV e eu fiquei um ano e três meses para montar o disco. Aos poucos, ele foi se transformando em algo muito grande , ficamos muito ambicioso com a ideia musical , porque enquanto eu temos uma voz pop e abordagem musical tem a ver com pop E se nós entregamos uma outra proposta , que são usados ​​para audição aqui e em castelhano ? sendo verdadeiro e real e eu ouço outros tipos de música , como a alma eo hip-hop. Eu não tinha medo de assumir o risco, porque ele é autêntico e genuíno. Alguém vai ouvir, posso dizer que eu goste ou não , mas é "I". É um projeto que incentiva a levantar um pouco pop.

- Como viver a mudança de estar em um blockbuster como vocês adolescentes Anjos era este trabalho independente?

- Eu gostava que fase da minha vida que eu vivi , o que eu viajava experimentado , e eu tomei o suco consumido , porque eu tinha todos esses gênios à minha volta de Cristo ( Morena) , Gustavo Yankilevich e sua equipe faz 30 anos que são muito claros com o alvo e vi como tudo funcionava , foi para o teatro antes do calendário acordado para ver como foi a montagem da questão técnica , eu queria aprender tudo.

- Você já teve medo de não ser capaz ou não sabem como lidar com esse nível de popularidade que tinha chegado ?

- Não, porque eles nunca sofreram. O que eu não gosto do que eu observar . Quando um fã faz algo significa que eu não tenho medo na fronteira marcar o limite . Eu acho que eu cresci com o ventilador desligado . Os caras que me seguem agora viu crescer cresceram juntos. O público jovem é a mais autêntica ela é. Eles são reais. Não é como você não vai ver . O fato de que eles podem comprar um bilhete e venha me ver muito valioso para mim.

- Você tem um projeto para voltar à TV acompanhado Benjamín Vicuña ?

- Sim, é uma idéia que tem Adrian ( Suar ) com Pol- ka fazer uma comédia para toda a família teria a estrelando ao lado de Benjamín , mas por agora é apenas uma proposta. Sua proposta é realmente bonito . Eu também tenho uma outra proposta para fazer filmes .

- Ou você priorizar Prefere agir à música ?

- Ambos. Meu desejo e minha esperança é que eles possam viver juntos. O tema é o "como" e "quando" cada um. Esta primeira parte do ano eu estou dedicando à música. Estou em tempo integral com a música. Então, vamos ver como o resto vai acomodar

Fonte: Rosario 3.com
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário