A polêmica entre os fãs de Violetta e Lali Esposito continua. Mas a controvérsia se intensificou quando a atriz foi para atravessar para Martina Stoessel para seu conceito de "assédio da mídia."
"Qual é a intimidação da mídia? Há, infelizmente, o assédio moral! Mas o que lhamas intimidação da mídia? NÃO AO BULLYING! Quando sofrem muitas crianças todos os dias! É grave e maciça como a banalizar isso ", Lali Peter Lanzani diferentes grupos de Tini disse.
Os fãs da estrela da Disney atacado Esposito em redes sociais. No entanto, Lali é muito tranquilo. "Isso não me afeta o que as pessoas dizem, eu tenho medo não fãs de Violetta. Eu nunca falei sobre o que aconteceu com ela. Eu disse que o assédio moral é o que acontece nas escolas, o que aconteceu com Zaira (N. do R.: O nome é Naira), a menina que, infelizmente, morreu em maio de Junín. Não coloque esse título em coisas que não são ", disse ele em uma entrevista com o Muito.
"Eu sei exatamente quem eu sou, eu sei o que laburo eo que eu ganho." Sou forte e esses comentários não fazem a minha carreira ou me como pessoa. "
"Nada há de errado com o que eu escrevo. Eu não tenho medo de Violetta fãs meninas ou angustiado me Twitter comentários. Eu apenas tomá-lo como o que é: uma opinião de alguém que está do outro lado e tendo a impunidade para expressar o que você quer. Eu sei exatamente quem eu sou, você sabe o que laburo, eu sei o que eu ganhar. Eu sou forte e esses comentários não fazem a minha carreira ou me como uma pessoa ", disse com firmeza.
Vai responder do outro lado?
Fonte: Ciudad.com
Tradução de texto: Teen Angels y Quase Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário