Fim de um dos mistérios sobre o novo álbum de Lali Espósito. Ainda sem data de lançamento, a argentina revelou o título da produção, Soy, e ainda revelou a capa de seu segundo disco. O anúncio chega após o show histórico da artista de 24 anos em Tel Aviv, Israel, ainda válido pela turnê A Bailar!
Ao que tudo indica, a jovem também adotou outra importante decisão sobre a carreira musical: assim como Martina Stoessel, que agora assina Tini na música, ela deve deixar o sobrenome apenas para a dramaturgia. Na capa de Soy aparece apenas Lali, apelido de Mariana Esposito, nascida na capital da Argentina.
Único é a primeira música do novo álbum de Lali Esposito, previsto para o mês de maio. Em entrevista recente, ela afirmou que ele já está “totalmente fechado” e que “o material fotográfico já foi feito e está lindíssimo“, depois, porém, acabou confessando que “ainda faltam alguns arranjos e coisas musicais” e que A cantora e atriz, que recentemente encerrou sua participação como protagonista da novelaEsperanza Mía, também deu dicas do que vem por aí:
“Ele (o álbum) é muito diferente de A Bailar, mas eles têm o mesmo espírito. É muito moderno, tem muita influência da música atual e dos Anos 80”.
Lali Esposito ainda admitiu que “é provável que tenha um convidado”, atiçando os fãs, curiosos para saber com quem a cantora colaborou.
O novo disco da argentina chegará três anos após o CD o debut solo da estrela pop com A bailar! Segundo ela, o material terá influências dos estilos que mais lhe agradam, como rap, hip hop, dub e pop. Um dos poucos detalhes já revelados por Lali era a presença de uma música dedicada a Mariano Martinez, seu companheiro de atuação e ex-namorado na vida real, na tracklist.
Os dois se separaram na semana passada e a cantora não se pronunciou a respeito dessa faixa específica.
Produzido pela 3Música, o novo single da intérprete de Histeria é um pop bastante eletrônico, com elementos de dubstep e um som bastante internacional, pouco “latinos”.
Ouça Único, novo single da Lali Esposito
Fonte: LatinPop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário