O que seria das divas pop se não fosse um bom drama? Logo após Lali Espósito revelar o nome de seu novo disco, a também argentina Anna Paula (integrante do Stravaganza Estados del Tiempo) usou oInstagram para acusar a colega de plágio. O motivo: o nome do álbum, Soy.
A princípio a cantora preferiu não responder as provocações, mas ontem (2) ela finalmente se pronunciou, com ironia, sobre as acusações que, sim, envolvem apenas uma palavra.
“Prefiro não opinar, já que falar de ‘plágio’ por apenas uma palavra é como uma piada. Não se sustenta nem sequer o uso da palavra. ‘Soy’ é uma palavra de uso livre”.
Apesar de acusar Lali de plágio, Anna Paula não foi sequer a primeira artista a lançar um disco com este nome. 40 anos antes dela, Julio Iglesias publicou o seu Soy. Muitos se seguiram a ele.
Soy – O novo disco de Lali Espósito
Fim de um dos mistérios sobre o novo álbum de Lali Espósito. Ainda sem data de lançamento, a argentina revelou o título da produção, Soy, e ainda revelou a capa de seu segundo disco. O anúncio chega após o show histórico da artista de 24 anos em Tel Aviv, Israel, ainda válido pela turnê A Bailar!
Ao que tudo indica, a jovem também adotou outra importante decisão sobre a carreira musical: assim como Martina Stoessel, que agora assina Tini na música, ela deve deixar o sobrenome apenas para a dramaturgia. Na capa de Soy aparece apenas Lali, apelido de Mariana Esposito, nascida na capital da Argentina.
O single Único é a primeira música do novo álbum de Lali Esposito, ainda sem data de lançamento
Fonte: LatinPop.
Nenhum comentário:
Postar um comentário